domingo, 20 de março de 2011

Teste: Produtos Shitake Bio Extratus

Shampoo, condicionador, creme para pentear dia e noite, creme Termoprotetor, máscara e elixir

Meninas
Testei os produtos da Linha Shitake que recebi da Bio Extratus.
Todos os produtos são super cheirosos, amei o cheiro!

Usei o shampoo e condicionador por 1 semana.
Já na 1a vez notei meus cabelos mais sedosos, e no decorrer da semana eles ficaram mais assentados, mais nutridos e hidratados.

Comecei a usar o Elixir. Ele é spray, depois de lavar e condicionar os fios, espirro o elixir por toda extensão dos fios, espero 2 minutos  e enxaguo. Confesso que quando o meu cabelo acorda a la Elba Ramalho (o que não é difícil), eu espirro o elixir e deixo no cabelo. Ele fica muito mais sedoso e sem aquele volume todo, que só quem tem cabelo ruim conhece!

Usei a máscara porem sem a touca térmica que eu não tenho mais...e ele dá um UP nos fios, ela deixa os cabelos brilhantes e rejuvenecidos...mais gostosos de pegar...

O Leave in Dia e Noite, eu passou nas pontas, não deixa o cabelo pesado e nem engordurado! O que por si só já é uma grande coisa! Além disso, elimina o Frizz!!! E olha q tenho frizz!!
(Sim querida leitora, meu cabelo esta um caco, mas está melhorando!!! :)))))))

O Leave in Termoprotetor é legal pra quem faz chapinha ou escova, o que não é meu caso, mas fiz só pra constatar a eficiência ou não do produto. E as pontas dos cabelos ficam hidratadas, sem volume e sem "espigalhamento" se é que me entende???

Amei! Só estou com medo de não acha-lo depois que acabar... :(
Mas já procurei e vi que tem farmácias e lojas virtuais que vendem!! :) Acredito que aqui em Campinas nas Ciganas, Spassos e Yages da vida, devem vender tb!

Aprovadíssimo!!!!

Alguem já conhece a marca? Já testou algo? O que achou????

Baci!!!!

14 comentários:

  1. Olha eu usei a linha, e duas vezes inteirinha, porque amei. Eu sempre me dei muito bem com os produtos da marca, e olha o cabelinho ruim aqui agradeceu e bastante.
    http://coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já testei a Máscara e achei ótimaaa. Gostei muito.
    Até fiz um post no meu blog.
    Bjs

    usandocosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,vou correndo comprar essa linha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. nao sei qual é a do meus cabelos, mas nao vi diferença, tá escrito qe é pra usar por 10m qndo tiver touca de aquecimento, como eu n tinha nenhuma deixei por 30m, e nao vi resultados satisfatorios! =/

    ResponderExcluir
  5. gente, uma dica: quando não tiver touca termica, enrole papel aluminio no cabelo e coloque touquinha de banho por cima... de uns jatos de ar quente com o secador p ativar melhor o produto! minha mãe um aplique de tic tac, lavo o cabelo com shampoo seda, tiro o excesso de água, passo o creme, massageio e o enrolo no papel aluminio e dou os jatos com o secador... o cabelo fica lindo e macio! uns 3 dias depois da hidratação no aplique, peguei uma quantidade minima do creme de tutano, esquentei nas mãos e passei no cabelo... dá um brilho e não deixa oleoso! fiz isso no aplique e com pouquinho creme... nao sei como funciona no cabelo normal! beijocas..

    ResponderExcluir
  6. gente gostaria de saber se ele tira oi ressecado dos cabelos alguem sabe me dizer oque eu mais estou precisando agora e que tire o ressecado e não que deixe brilhoso nem macio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tem um creme ótimo que é da Multivegetal http://www.multivegetal.com/condicionador-de-acai-aloe.php que é ótimo! essa linha da Bio Extratus tb é muito boa! Melhora bem os cabelos! Bjs!!!!

      Excluir
  7. uma porcaria de produto, meu cabelo ficou uma droga!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pe pq no seu cabelo não deu certo que é uma droga, cada cabelo necessita de um tipo de proteina... procurre o que melhor te agrade rs

      e seja feliz

      Excluir
    2. Não pe pq no seu cabelo não deu certo que é uma droga, cada cabelo necessita de um tipo de proteina... procurre o que melhor te agrade rs

      e seja feliz

      Excluir
  8. Meu cabelo ficou show de bola com o shytake pena que custa tão caro na minha cidade 25 reais um potinho pequenininho de 500 grs só mas como dizem qualidade tem preço né rsrs ameiiiii

    ResponderExcluir
  9. meu cabelo gente ta ressecado tao ressecado que até os meninos comentavam , usei umd ia e no primeiro dia eu vi logo o resultado acho que nunca mais vou mudar

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!