sábado, 30 de julho de 2011

Teste: Blush em Creme da Vult

Meninas
Quando eu era criança, ou melhor, adolescente, eu usava batom no melhor estilo Luís Caldas: Na boca e na bochecha! Quando eu vi esse blush em creme da Vult, me lembrei e "pusnasacola".
Ele é um Blush em Creme (sério?!?!?) mas não é cremooooooso, é meio durinho, mais duro que um baton, porem é fácil de aplicar. Tem 3 cores, um bem rosinha claro, um mais pro coralzinho e esse número 3 que é um rosa mais escuro, e é o q acho q fica mais legal em mim.
Ele deixa a bochecha bem pigmentada, mas sem o aspecto "palhaço", eu gosto bastante, sempre uso, até porque é fácil de aplicar, fora o que sobra no dedo, eu passo na boca e assim fico produzyda em pouco tempo! *rs

Adouuuuro! ;)

.

3 comentários:

  1. Eu já vi pra vender esse blush mas nunca comprei porque nao sabia se era bom, agora vou comprar! Amei o teste!

    ResponderExcluir
  2. Cela este post era tudo que eu queria!!!
    Tenho esse blush, amo de paixão, mas não sei usar direito!!! Amei a dica de passar o restante na boca!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!