terça-feira, 7 de junho de 2011

Teste: Natura Plant Choque Regenerativo

Meninas
Há um tempo atras eu comprei o kit complento do Natura Plant.
Ele vem com o Shampoo Condicionante (R$11,90) , Creme Prolongador (21,90),  e Choque Regenerativo (28,70) quem tem 2 produtos: Máscara Regeneradora e Serum Regenerador.
Confesso que só comprei porque vi os resultados nos cabelos da minha amiga Giu (beijo GIU!!!). O cabelo dela está lindooooooooo! Brilhante, macio, com aspecto de cabelo de gente ryca sabe?

O que o produto promete?
Linha para cabelos muito danificados.
Restabelece a saúde e beleza dos fios, devolvendo movimento, vitalidade, hidratação, brilho, resistência e maciez em até 2 semanas de uso

O que senti?
Desde a primeira lavada senti meu cabelo muito mais macio, sem tanto frizz, hidratado e com aspecto mais liso.
No decorrer do uso, os cabelos vão ficando cada dia melhores, mais saudáveis e hidratados.

O que eu faço?
Lavo os cabelos com o Shampoo Condicionante.
Depois passo a Máscara Regenerativa e deixo por 5 minutos, enxaguo.
Com os cabelos úmidos passo o sérum.
O cabelo fica ótimo!!

Quando faço chapinha ou escova, eu uso o creme prolongador. Ele dá uma baixada no frizz e conserva o cabelo liso por mais tempo.

O que tenho a dizer é que amei essa linha e que vale cada centavo.

E vc? Já usou?? O que achou??

6 comentários:

  1. nunca usei, mas ando ouvindo falar muuuuito bem dessa linha! Vou comprar! :*

    ResponderExcluir
  2. Aiii que chique! Tô me sentindooooooo! kkkkkk
    Que bom q gostou, Cela!
    Hj, depois de mais de mês usando em todas as lavagens, alterno com um shampoo de outra linha (tampinha vinho). Como lavo os cabelos todo santo dia, uso 2 vezes por semana o kit regenerativo e nos outros dias um shampoo e cond para cabelos tingidos!
    Além disso uma vez a cada 15 dias passo a máscara da linha vinho e deixo por uns 10 minutinhos!
    Ahhhhhhh o creme prolongador uso todos os dias! Passo bem pouquinho antes de secar!
    Acho que é isso!
    Escrevendo parece até que não faço outra coisa a não ser cuidar do cabelo! kkkkk
    Mas juro que é rapidinho!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk Giu vc foi otima
    Q legal Cela, nao conhecia esta linha
    Queria meu cabelo com mais brilho sabe, menos frizz kkkk, vou testar.
    E na Giu ne..ela ja eh uma boneca - mulher!!!
    Bjkas, July

    ResponderExcluir
  4. Eu faço escova e chapinha sempre.. Posso usar o creme prolongador, antes da escova? Ele é termoativado?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa agora fiquei muito afim dessa linha choque regenerativo, so uso natura nos meus cabelos i ainda nao usei essa , sera que se se eu usar só o shampoo e a mascara obtenho um resultado bom?! bjim se puder mi esclarecer essa duvida agradeço!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!