terça-feira, 2 de agosto de 2011

Teste: Folhas prontas para depilação facial Neorly

Sabe quando você compra uma coisa ruim? Agora multiplica por 10, e é esse o resultado desse teste.
Comprei essa cera que vem em folhas para depilação do buço. Sempre compro e faço em casa, nunca tive problemas. Porem bem no dia que fui na loja, só havia essa marca Neorly, a caixa com 8 pares custa R$9,90. (achei caro mas tudo bem, pior ficar que nem portuguesa com certeza...)
Procedi como de costume e como estava escrito na caixa, peguei o parzinho de folhas, esfreguei durante 1 minuto e para minha "felicidade"quando vou descola-los para tirar o "bigode", tarammmmmmmmmmm

A cera ficou toda de um lado só no celofane, mas pior que isso, ela ficou dura de um lado só! Tentei tirar o buço, tentei esquentar mais um pouco...NADA! Em resumo: 10 pilla pra fora do bolso, bigodão na cara...e muita irritação na pessoa.

Não aprovei!

6 comentários:

  1. Affff, que horror!! Vc deveria comunicar ao SAC desta empresa... Foi muito bom saber, para passar longe deste produto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Afff,que Raiva Marcela!
    Tbém fiquei raivosa uma vez com uma certa marca...aconteceu a mesma coisa e eu odiei...daí acabei desistindo de fazer em casa...fiquei traumatizada de tanta raiva e hj faço no salão,é mais prático para mim e não tenho q me preocupar!rs
    bjs e aparece por lá!

    ResponderExcluir
  3. Má, a Neorly é minha marca preferida! Nunca comprei em folhas ou facial, mas pra mim a cera de potinho deles é a melhor, principalmente por ser hidrossolúvel! Há pouco tempo apareceu a roll-on e, por ser a única hidrossolúvel que encontrei do gênero, comprei logo 4. Achei que não rende tanto, mas mesmo assim gostei mais que das outras (eu detesto ficar tirando cera com removedor que demora horassss!!!). Não deixe que esse episódio lamentável estrague o conceito da marca - até pq da única vez que comprei cera em folhas (e olhe que era Veet!!!), aconteceu o mesmo!!!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a cera depilatórica,dessa marca,a neorly,é tão bom que dá ate vontade de comer!
    E o legal que não prejudica á pele.

    ResponderExcluir
  5. eu tbm comprei essa porcaria ! Aiii se arrependimento matasse !!! A cera nem adere no pelooo !!!! Como fazer uma depilação assim ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tbm comprei essa marca p/ depilação de pernas e braços, e achei que foi por estar vencida (qdo olhei já estava há 2 meses vencida), aí troquei na loja por outra e adivinha? Não funciona! A cera não adere nos pelos! Amanhã vou na loja trocar novamente pq a vendedora se dispôs a me ajudar se não funcionar. Mas tbm mandei um email p/ essa marca reclamando da cera, vamos ver se eles respondem.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!