sexta-feira, 13 de julho de 2018

Resenha: O que Alice esqueceu - Liane Moriarty

"Obstáculos não podem me destruir. Cada obstáculo cede diante de uma grande determinação" pág 161


Depois de alguns dias de férias, eu volto com uma resenha bem alegrinha. "O que Alice esqueceu" é um livro bem gostosinho de ler, faz o leitor rir e pensar.
O que você faria se esquecesse dos últimos 10 anos da sua vida? Foi isso que aconteceu com a Alice, ela caiu de uma aula de step na academia e esqueceu de tudo, dos filhos, da causa do divórcio, das brigas familiares...ela voltou a ser a velha Alice de 29 anos.
Confesso que algumas partes o livro fica meio monótono, são 414 páginas que ocorrem em 1 semana da vida da Alice, mas a maior parte do tempo o livro é cômico, é dramático, é fofo!
A gente acompanha não só a vida da Alice, mas como também da irmã Elizabeth, o blog da vó Laurrie, os sentimentos dos filhos e do ex marido Nick.
O que mais gostei foram os diários da Elizabeth, senti muita verdade na tristeza dela e é muito comovente ver a transformação dela.
É um livro ótimo para casais, pois a rotina, o marasmo da relação, o cansaço que os filhos trazem, nos faz acreditar que o amor acabou. As vezes só precisamos nos reavaliar e perdoar. O amor está lá!
Após a leitura fiquei pensando muito. Vale muito a pena.

Paguei R$39,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!