quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vale a pena ver de novo: Make trabalho e Happy Hour

Todo dia levantar cedo para ir trabalhar é um martírio, e para muitas pensar em se maquiar antes de sair de casa, é um martírio maior ainda.
Porem no trabalho é onde ficamos 1/3 de nossas vidas e é onde há pessoas que convivemos e que criam uma imagem nossa, que nem sempre é boa.
Imaginem se eu saio de casa, com essa cara:

Qual impressão que as pessoas terão de mim?!
As vezes pouca coisa, quero dizer, poucos recursos mudam muito!!

Vamos a foto abaixo:
(clica na foto que ela aumenta!)













Para o trabalho um corretivo, um blush, uma sombra de cor natural/neutra (marrom, bege, pérola), batom nude e rimel, já fazem você parecer outra pessoa: mais arrumada, mais elegante, uma mulher que se cuida e com auto estima.

Imaginem que depois do expediente, o pessoal resolve fazer um happy hour!
Imagine você com a cara limpa! Ir num barzinho com um ar desleixado...não dá!
Se você estiver com uma make do tipo trabalho, facilmente você consegue trasformá-la em algo mais sofisticado e próprio para uma saída com as amigas, basta passar um rimel nos olhos e trocar a cor do batom por um tom mais escuro.

Olhem a foto do olho:

É um olho super simples, bem neutro, bem natural. Com uma sombra pérola/bege no canto interno, um concavo com um bege escuro bem esfumado. O toque aqui ficou pelo delineador e o rimel.

Agora, voltemos a foto dos looks:

Com qual das 3 vocês preferiam sair?! ou trabalhar?!
Qual das 3 esta parecendo uma mulher eficiente, responsável, segura?

Pensem na imagem que vocês transmitem!!É super importante se arrumar e se cuidar!!
São minutinhos valiosos que fazem muito por você!!!

Como diz a propaganda da Garnier: CUIDE-SE!!!!

19 comentários:

  1. Fiocu linda a make, vai pro happy hour tranquila!!!

    ResponderExcluir
  2. Sair de rosto lavado não rola mesmo.
    Eu acordo meia hora antes e me maquio!!
    Gostei dos batons!

    ResponderExcluir
  3. Depois que comecei a me maquiar nao saio sem make rsrs
    bjksss

    ResponderExcluir
  4. Super concordo, Marcela.
    Eu trabalho todo santo dia maquiada... até acordo mais cedo para dar up.
    Sem maquiagem parece desleixo... não passa segurança nunca.

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pela visita no meu blog..

    adorei o seu por isso to colocando seu link nas minhas recomendações okk

    ta seguida!!

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Cela, eu geralmente trabalho sem maquiagem mesmo, só com um batomzinho pq não dá pra me produzir mto pra ficar correndo atrás da criançada... base por exemplo, nem em sonho.
    Mas de hoje em diante prometo passar pelo menos uma máscara para os cílios!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas!! Adorei ver q todas dão um up no visu para sair de casa!!!

    ResponderExcluir
  8. Imagina se eu não quisesse me maquiar antes de trabalhar!!! Rsss Eu não estaria no meu emprego de hj!!!

    Como faz diferença no visual uma makequinha de nada ne?? so pra dar um up! E depois um pouco a mais pro happy! Arrasou!!!

    vc tem algum e-mail pessoal pra te mandar dicas? Vira e mexe fico sabendo de algum produto legal pra poder compartilhar com vc... Mas se eu ficar colocando no comment perde a graça né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente... Máh!!!! Que LUXO esse seu cantinho... mulher o seu blog está adorável...elegante...encantador... tá desculpe essa intensidade toda... mas foi que senti qdo entrei aqui... Está de Parabéns..ahhh Lindo seu perfil.... vou segui-lá e passar sempre por aquiii...bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Cris, super obrigada pelo carinho!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  11. Lê, manda pra mim sim!!!! Pode ser no mulhericesecialtda@gmail.com
    bjs !

    ResponderExcluir
  12. Ei ei... Máh...!!! Eu é que agradeço...poxa, visitou meu blog, que linda... Huum mto bom saber que postei algo que faz a diferença não é?... ainda não tenho filhos, mas sei o quanto as crianças são sensíveis. Enfim, obrigadaçaaa pela visita, amei!!! BeijãOoo ahh e obrigadaçaaaa por me seguir tb...Adorei!!!! :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcela! :)
    Eu ainda não criei esse hábito de sair maquiada, não. Pra mim não faz falta. Uso quando tenho vontade, quando acho que é preciso. Mas suas dicas foram bem legais. :)

    ResponderExcluir
  14. Eu só passo protetor solar, mas gosto de maquiagem... só não criei prática por isso não consigo gerenciar o tempo, hehehe...
    Adorei as suas... super discretas, muito lindas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Marcela adorei a make do Happy hour!!!
    Não sou adepta de batom nude, acho esquisito em mim... XD
    Normalmente passo só delineador e um pinguinho de blush.
    Adorei mesmo a make!!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente é um trabalho, acordar cedo e ainda se arrumar, rsrs. As vezes vou só de rimel mesmo. Adorei a produçao, bem básica.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!