quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Teste: Sombras Amuse

Muita gente já viu no Cherry Culture as maquiagem da marca Amuse para vender e se perguntou: Será que compensa?
O preço é super bacana e eu sempre ficava na dúvida, e no fim, comprei.
Comprei esse estojinho aqui
São 16 cores, paguei US$2,50 ou seja nem R$5, (quem se interessar clica aqui!)
Nesse estojo em específico todas as sombras são cintilantes, as cores são: laranja, rosa, rosinha, preto, amarelo/dourado, verde, chumbo, prata, verde claro, verde escuro, roxo escuro, branco, verde clarinho, azul, rosa médio e roxo claro.
Escolhi esse porque tem umas cores muito lokas!! kkkkkk Que eu não tenho em estojinhos como esse...anyway...
Segue abaixo as amostrinhas das cores sem primer

As cores são: Amarelo/dourado, azul, preto, chumbo, branco e prata.
Achei que as cores se fixam bem, mesmo sem primer, e até as claras são bem pigmentadas.
Passei no olho e fiquei por volta de 6 horas com o make, e mesmo nesse calor, as sombras não derreteram e ficaram bonitinhas.
Já li muita critica negativa sobre a Amuse, mas gente, falando sério, eu gostei! E o precinho é super camarada!
Será q dei sorte ou as outras meninas estão sendo muito rigorosas com a Amuse?
Alguem já testou???

Eu recomendo!

18 comentários:

  1. Nunca usei mais pelo preço e pelas cores no seu braço acho que vale a tentativa..

    ResponderExcluir
  2. Bem pigmentadas mesmo,amei as cores ,lindas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela!!!! Puxa, depois que sai de férias não fiz mais comentários como antigamente rs... Pode deixar que voltarei rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa marca, não!
    Mas parecem bem pigmentadas!

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essa marca, mas achei as cores muito bonitas e a fixação parece ser boa!!!
    Por um precinho desses não tem como não comprar...rsrs

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  6. Não conheço a marca, mas tem cores bem legais e boa pigmentação. O preço é super ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Tbém não conheço a marca Cela... mas a pigmentação parece boa, pela foto que vc colocou.

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não conheço esta marca, mas eu adorei as cores e me pareceram bem pigmentadas na sua pele.

    vc vai fazer um teste para a gente?

    ResponderExcluir
  9. Por cincão, tá boa demais!
    E as cores são um escândalo de lindas, aprovei!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Tô aqui na dúvida se é bom mesmo... tem umas coisas super em conta, então acho que vale a pena se jogar e ver qual é...

    ResponderExcluir
  11. Oiii...
    Legal demais esse site.

    Vi os preços lá e fiquei meio desconfiada.


    Posso te fazer algumas perguntas sobre a compra?

    O frete é muito caro?

    Quanto tempo demora chegar?

    Paga algum imposto por receber produto importado no Brasil?

    Faz o pagamento com cartão?

    Obrigada pela ajuda.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu olhei o site e achei tudo tao barato queria saber se você achou confiável e quanto foi o frete?

    ResponderExcluir
  13. Tem algum lugar aqui no brasil que eu possa comprar NIX, MAC e etc mais barato?? Ou então outras makes para revenda??
    Aguardo resposta, obrigada meninas
    thassiamorim3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. que lindas essas sombras *-*
    to in love
    http://mundodasmulheresbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!