quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tira Dúvidas

 Estou com o Tira Dúvidas super atrasado...aff! mas antes tarde do que nunca!!

1. Gostaria de saber como posso adquirir a sombra da pierre pardon, pois eu uso e gosto muito, não consigo encontrar em lugar nehum moro no Rio de Janeiro a minha sombra já está acabando,  por favor me diga com máxima urgência aonde eu posso encontrar. Eu uso a sombra 01 e gostaria de comprar também a que contém azul.
R: Entre em contato pelo email contato@pierrepardon.com.br ou pelo telefone 11 26046502 que eles te indicam o local mais perto da sua casa.

 2. Oi! Sou leitora do seu blog e achei lá uma resenha sobre o pincel caneta! Tô doida atrás de um pra mim e não acho! Qual o nome dele em inglês? Tem alguma numeração, marca? Help-me!! =)
R: No site da Coastal Scents ele chama Pencil Crease,
e tambem tme esse modelo aqui, q é a mesma coisa
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1947_37/pink-semi-firm-pointed-crease.cfm
já vi no catálogo da Mary Kay pra vender tb.

3. Meu nome é Fabiana sou de Minas Gerais, desculpe te incomodar, você não me conhece mas estou muito interessada em adquirir aquela paleta de corretivos 15 cores que você comprou pelo site e-bay, vi que conseguiu comprar mas eu não consigo, será que você poderia me ajudar me passando passo a passo como você fez?
R: Fabiana, entra aqui que eu já fiz um passo a passo bem facinho.
http://www.mulhericesecialtda.com/2010/04/viu-como-se-faz-compras-no-ebay-parte-1.html

4. Tenho uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês. Não sei se cometi uma loucura mas comprei um vestido logo, com listra finas horizontais coloridas e tenho 1,56 cm de altura. Se eu colocar uma sandália mais alta fico elegante? Esses vestidos são tão bonitos, fresquinhos para esse verão que se aproxima. Sem contar que acho super chique. Me ajudem, por favor.
R: Querida, se vc tiver uma foto do vestido fica mais fácil de opinar, mas acredito que se vc usar uma anabela por exemplo fica legal. Se vc for gordinha, cuidado com as listras horizontais pois elas ressaltam a barriguinha, o busto...mas se você for magra, tá valendo sim! :)





5. Olá, vi no seu blog um post sobre um gel de massagem da multi Vegetal,
Tava querendo comprar esse gel, mas seria para usar em massagem profissional
(drenagem, modeladora), vc sabe se serve? Tipo desliza bem ou passou
secou? Tenho muito problema de acne nas costas e estou a procura de um
gel para a terapeuta usar somente nas minhas costas quando eu for
fazer drenagem linfática ou massagem modeladora. Preciso da sua
opinião antes de comprar!! rsrs
R. Olha, esse gel desliza super bem, é absorvido bem rápido pela pele, mas não sei se ele funciona no caso de massagem modeladora, porque ele é para incomodos corporais. Qualquer coisa, manda um email para a Multivegetal que eles te indicam o produto certo! atendimento@multivegetal.com

Quem tiver dúvidas ou sugestões é só enviar um email para mulhericesecialtda@gmail.com

Tô esperando! :)

.

9 comentários:

  1. Quantas dúvidas ainda bem que temos dona Marcela para nos socorrer.....

    ResponderExcluir
  2. Só você mesmo para nos suprir com suas ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  3. Acho tão chique esse tira dúvidas!
    Coisa de gente PHYNA!!!

    ResponderExcluir
  4. é muito bom um blog ter um tira dúvidas das leitorias aasiim!

    ResponderExcluir
  5. Amo o post de dúvidas...As vezes a dúvida de uma leitora pode ser a de muitas outras, né?!?!

    ♥...Bjinhuuss..♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas... sempre tiro alguma dúvida lendo esses tópicos.

    ResponderExcluir
  7. As vezes a dúvida dos outros é a mesma que a nossa!

    ResponderExcluir
  8. Com relação à 2ª pergunta há a opção do pincel da Sigma que se chama "PENCIL" e tem a numeração E-30.

    Bjocas

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!