domingo, 20 de fevereiro de 2011

Duelo Barato x Caro: Mac x NYX x Yes

Meninas
O que a sombra Black Tied da MAC tem a ver com a Cryptonite da NYX ou com a Galaxy (ex 9) da Duda Molinos??
O que a sombra SweetJoy da MAC tem a ver com a Pure Skin da NYX?
O que a Patina da MAC tem a ver com a Yes 3011??

Elas são irmãs gêmeas!!
Sim, sim! Em x de você pagar R$71 em uma sombra MAC, vc pode pagar R$10 numa Yes ou US$4 ou R$15 (preço médio das meninas que revendem NYX no orkut e ML).

Vejam as fotos:
P.S: Olha que fofa a SweetJoy da Cruela, versão Venenous Villains!


Tirei as fotos a noite, e por isso a qualidade não é uma Brastemp,  sorry! Mas eu afirmo, são irmãs gêmeas! Confiem em mim!!! *rs

P.S2: Meninas, vocês gostam desses posts de comparações? Swatches?? Que tipo de posts vcs querem?? bjs!!

12 comentários:

  1. Eu amo os produtos da Nyx e se comprados na cherry o no Ebay valem super a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esses posts, Cela!
    Tem coisas nas quais eu gosto de investir um pouco mais, mas é sempre bom ter uma opção de prima-pobre...
    Eu peguei uma lista gigante na internet das sombras da NYX inspiradas nas da Mac, gostaria mto de saber se tudo aquilo é verdade haha...
    E a fixação, vc acha que é parecida em todas elas?

    ResponderExcluir
  3. Ma, adorei o post, continue com mais desse tipo!! é ótimo pra economizar uns trocados!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa essas comparações, dá pra gente ter uma noção do que comprar.

    ResponderExcluir
  5. Cela... me deu saudades de posts seus de looks, suas makes são tão lindas...

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu adoro esses Posts, pois as marcas caras a gente já sabe que são boas. O legal é descobrir os irmãos baratinhos!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi cela adoro essas comparações só achei que ficou um pouco emboladinho,se tivesse leganda nas fotos ficaria mais claro,mas tá ótimo.Bjusss!

    ResponderExcluir
  8. Caramba como são iguais mesmo, mas e a durabilidade é boa? Queria ver um post sobre elas.

    ResponderExcluir
  9. Show essa sombra da Yes! Eu gosto muito das sombras dessa marca.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, bem informativo! Bom saber,vou correr e garantir as minhas...adorooooo seu blog e fiquei meio sumida, mas prometo de retratar.
    gde bjo!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses posts de dicas, principalmente esses que falam de produtos bons e baratos ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!