quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Teste e Swatches: Estojo 6 sombras MAC (6 Twists of Tartan Tale Collection)

Ele é um xuxuzinho! Lindo por fora e maravilhoso por dentro, é assim o estojo de 6 sombras da MAC coleção Tartan Tale Holliday 2010.
Essa coleção foi queridinha no final do ano passado, uma coleção inspirada nas estampas escocesas. A tampa do estojo é toda em veludinho e com o emblema da MAC.

As cores são:
  • Ladys Prance (M) Bege Mate
  • Rolled Gold (L) - Dourado escuro
  • High Spirits (F) - Verde folha cintilante
  • Vanglorious (F) - vermelho rosado cintilante
  • Set to dance (M) Azul marinho escuro mate
  • Bows & Curtseys (S) Verde escuro

A pigmentação das cores é MARA, fiz um teste das 6:30 da manhã, até as 20hs, e as sombras resisitiram bravamente, sem manchas e sem empaçocamento.
Alem de tudo vem com espelhinho e pincel fofo!! (ref 213SE). Excelente para esfumar e aplicar a sombra.

Preço na terra do tio sam US$36.
Valeu a pena!

5 comentários:

  1. Vou ficar bege-pálido-queimado com esses swatches de paleta, viu dona Cela? Lindas de morrer...
    Entre esta e a da UD, eu prefiro a UD, acho que as cores combinam mais com o meu estilo. Mas eu tenho uma queda enorme pelas sombras da Mac, adoro mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é chique de doer!!!
    As 6:30 da manhã já está maquiada de MAC???

    Ai quando eu crescer... hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Valeu super a pena mesmo, as cores estao lindas.
    www.coisasdagigi.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Cela assim você me deixa babando com essas paletas maravilhosas!Bjuss!

    ResponderExcluir
  5. Ganhei da sogra no final do ano um kit desse mas de boca, vem batom, gloss e lápis de boca, adorei tudo que veio dentro, mas essa bolsinha escocesa... achei tão breguinha rsrsrs!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!