quarta-feira, 18 de maio de 2011

Teste: Blush Mosaic Powder NYX

Meninas
Eu tenho esse blush já faz um tempinho, e adoro! Primeiro porque ele é 5 em um, porque a pigmentação dele é MARA, e paguei baratinho na Nonpareil US$6,75 (propaganda livre de jaba, viu?!)
O que eu tenho é o Paradise, são cores mais pigmentadas, voltadas para o rosa escura e vermelho, mas se misturadas, ficam bem naturais, principalmente se você for branquinha...
Um swatche das cores na pele:

Difícil é pegar o beginho, porque é um quadradinho tão pequeno...mas o legal é que você pode usar um pincel tipo o Tapered Blending E40 da Sigma e usar essa cor como iluminador.
Se você não sabe como usar o iluminador, é só clicar AQUI!!!
Na pele, eu uso mais os rosas, acho que fica bem natural,e o melhor é que eu passo de manhã e a cor permanece no decorrer do dia todo.


Alguem tem esse Mosaic Powder da NYX? O que acha dele???
Quem não tem e quiser comprar, vende na Nonpareil, na Cherry Culture e em São Paulo nas lojinhas da NYX.

3 comentários:

  1. Cela, eu adoro estes blushes da NYX. Tive três: o Peach, que tive de dar para a minha irmã porque em mim não aparecia; o Rosey, cujas cores misturadas, dão um rosinha bem clarinho e mal aparece em mim, mas deve aparecer e ficar lindo em quem tem a pele clarinha; e o Dare, que é o meu favorito! Tem tons de bronze, rosa e vinho fechado, misturado aparece bem na minha pele e eu adorei a mistura destas cores. O meu próximo vai ser o Paradise, este post tirou a dúvida que eu tinha a respeito dele...

    ResponderExcluir
  2. Amo Blush e este é lindo, já usei de uma amiga uma vez, e adorei. O efeito fica supernatural, sem parecer que você levou uma chinelada no rosto!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!