quinta-feira, 19 de maio de 2011

Teste: Esfoliante Açai do O Boticário

É uma pena não terem inventado ainda um computer que transmita cheiro, porque se pudesse, vocês iam conseguir sentir o cheirinho super bom desse esfoliante do O Boticário.
Toda semana eu uso um sabonete esfoliante no corpo todo, para tirar as células mortas e promover a renovação celular (pareço uma professora de biologia falando, hein?!)
E já usei muitos, e esse de Açaí é o meu preferido do momento.
Ele é bem cheiroso, é bem denso e cremoso.
Os seus grãozinhos são grandinhos, é só para ser usado no corpo mesmo, viu? Nada de passar pelo rosto!

Ele rende muito, uso toda semana e ele está vivo desde Janeiro/11!
Quanto vale o show? R$25,90 (Meio carinho né?! Mas o cheiro é ótimo e vale a pena)

3 comentários:

  1. Eu adoro esfoliantes...
    Vou colocar na minha listinha de desejos...

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Cela,

    Eu ganhei um kit de creminhos de açaí, um sabonete cremoso, e um creme para pernas e pés. E tbm tinha ganhado o kit de sabonetes da Taizoca. E adooorei!!!

    É muito cheiroso! Já estou atrás do splah de Açaí, pra ficar com o cheirinho o dia todo.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um da natura de pitanga e adoro....
    deve ser uma delicia mesmo o cheiro desse e na sua mão parece uma geleia de uva, até deu vontade de comer agora,rs
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!