terça-feira, 6 de novembro de 2012

Leitoras de Sorte

Meninas
Hoje venho mostrar para vocês a Liane!
Ela ganhou o kit de produtos da Mãe Terra!
Olha o que ela comentou sobre o kit:

"Adorei de verdade esse kit da Mãe Terra, tenho consumido direto a granola e o arroz integral (duas coisas que eu adoro), e como são grandões (oba!) ainda estão durando, o salgadinho e as barrinhas já foram consumidas há tempo, a massinha deliciosa, a linhaça é outra coisa que eu amo polvilhar por tudo,  só ainda não encontrei uma receita para o extrato de soja, mas tenho certeza que deve dar pra preparar algo bem gostoso, se você souber me manda." 

Super obrigada Liane!

4 comentários:

  1. Parabéns Liane!!!

    dá para notar pelo seu sorriso que vc adorou o kit!!!!Parecem ser produtos de qualidade!!!Abraçoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Adorei a foto!!! Bom quando ganhamos algo do qual gostamos né?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, adorei muito esse kit mesmo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que sorte da Liane, aproveite!

    Marcela, tem novidade no meu blog: os preços dos trabalhos artesanais baixaram, por causa do Natal! Tem potinhos de vidro por R$ 10, e muito mais. Dê uma olhada e se gostar, divulgue ;)

    abração,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!