quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Livros de Auto Ajuda

Hoje falarei sobre livros de auto-ajuda.
Algumas pessoas tem preconceito com esse tipo de livro, mas eu gosto porque acabo sempre tirando alguma lição positiva pra vida!

Eu amei o livro "A Cabana" e agora a Editora Sextante laçou  " A Cabana Reflexões para Cada Dia do Ano". 
Adorei! Cada dia tem uma reflexão e vale a pena, porque a edição é linda!

Nunca li nada da Zíbia Gasparetto, mas peguei "Pelas Portas do Coração" emprestado e estou lendo. A lição de vida que ele guarda é linda, apesar da escrita ser bem simples. 
Trata-se de uma estória espírita.

6 comentários:

  1. eu gostei de ler A cabana, me fez entender muita coisa sobre o livre arbítrio
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto de livros de auto-ajuda. Não tenho nenhum tipo de preconceito com eles. Acho que tem uma leitura boa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante e aprendo bastante tb. Adorei A Cabana, vou procurar esse.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das dicas, já li a cabana e indico tbm =]

    ResponderExcluir
  5. Passei para conhecer e adorei. Qdo puder venha conhecer o meu.
    Adoro Zíbia e já li esse livro, é maravilhoso!
    Bjs
    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Estou passeando pelo seu Blog e adorando tudo...
    Eu estou no momento lendo A Cabana e Conversando com Deus, e gostando bastante...adorei suas dicas, parabéns!
    Bjs e um lindo dia para vc!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!