quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu Quero!

Estou contando os dias para o lançamento de "A Garota que Você Deixou para Trás" de Jojo Moyes.
Amei "Como eu era antes de você" e devido a isso estou com muitas expectativas para esse novo lançamento da Jojo.
Não sei se compro na pré venda, se espero dia 25/1 e corro na livraria...é ansiedade demais!

Sinopse:
Uma pintura impressionista é o elo entre a jovem francesa Sophie Lefèvre, que viveu na época da Primeira Guerra, e Liv Halston, que mora em Londres nos anos 2000. Presente de seus respectivos maridos, com o passar dos anos o quadro transformou-se em um objeto cobiçado e de valor inestimável. A luta de Liv para continuar como proprietária da obra de arte revela os riscos que alguém é capaz de correr para preservar as lembranças de um verdadeiro amor. Esse é o tema do novo romance de Jojo Moyes, A garota que você deixou para trás, com lançamento no dia 25 de janeiro.

Alguém já leu o livro em inglês? É bom?

6 comentários:

  1. Não li o de inglês. Mais como você estou aqui numa ansiedade pra ler este romance. O primeiro livro foi tudo de bom. Agora é roer as unhas e esperar o lançamento. Contando os dias. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa bem parecida... não é sequência, né?
    Não li "Como eu era antes de você", mas depois que descobri que foi um dos queridinhos de 2013 quero ler... e como não sei inglês ainda não li esse tb, hehehe...

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler algo desta autora. o título me fez pensar ser continuação de Como eu era antes de voc~e, mas o nome da protagonista é diferente. Bem legal!!!
    Espero que seja tão bom quanto parece!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem cortesia dele no skoob. Participe também!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cela
    Acredita que ainda não li nada da autora?
    Tenho os dois livros publicados pela Intrínseca, mas ainda não li nenhum...
    AI QUE VERGONHA! ra

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada da Jojo, mas já tenho três livros dela na minha meta desse ano. Tenho quase certeza que ela vai conseguir ser queridinha por mim também.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!