terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crônicas do dia-a-dia: Júlia




Minha filha...minha pequena filha que nasceu tão inesperadamente e hoje se fez moça, minha menina, meu amor mais verdadeiro e mais doído...Oh dor q dói no peito! Uma dor de amor, uma dor de medo, medo de perder, medo que o mal te aflija, medo de não te ver.
Oh amor maior do mundo! Amor mais sublime, amo que não cabe no peito, amor que me transborda e me inunda.
O que seria da minha vida sem você, meu anjo? Minha paixão, meu coração fora do peito? O que seria de mim sem o seu sorriso, sem o seu cheiro, sem a sua alegria?
Você trouxe flor pra minha existência, você trouxe paz para minha alma, e com você tudo começou a fazer sentido.
Você é a estrela que me acompanha, é a minha vida em outras mãos...lembro dos teus olhinhos me olhando e logo os meus se enchem de lagrimas, lagrimas de amor, porque com vc tudo faz sentido.

Minha filha, nesse dia, nesse dia que é só seu, eu desejo tudo o que de mais bonito o mundo possa te oferecer. Te desejo sabedoria para lidar com os males que possa te afetar, te desejo força para levantar sempre que cair, desejo ser uma boa mãe  para que vc tenha sempre a quem recorrer quando seu coração parecer partido. Desejo que você saiba lidar com as paixões que abrigarem seu coração, que você consiga chorar quando tiver vontade, mas que logo volte a sorrir, desejo que o mundo brilhe sempre a seus olhos, que você consiga ver a vida colorida, mesmo quando ela pareça preto e branco...desejo estar sempre ao seu lado.

Eu só sou, porque vc é!
Te amo!

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Não há nada mais puro e verdadeiro que o amor de uma mãe e eu confesso que vieram lágrimas nos meus olhos enquanto eu lia, porque como filha, eu adoraria ouvir essas palavras da minha mãe. Mas... :\
    E sua filha é linda! A sua cara!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais sua filha... Muito emocionante este post. Que bom ler algo assim...
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga!
    Assim eu num guento! rsrsrs
    Parabéns pra Júlia linda!

    Chorando em 3...2...1... rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Júlia ,ela e muito linda mesmo,bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo Marcela! Só quem tem filhos sabe entender essa "dor de amor" que a gente sente né, é tanto amor, que não cabe no peito, que chega a doer, é incrível como eles conseguem mudar nossa vida completamente! Parabéns à Julia, que todos os dias ela possa ter esse amor incondicional de mãe, que ela possa ter essa proteção acolhedora em todos os momentos da vida e que ela seja imensamente feliz e realizada! Parabéns a voce Marcela por ser essa mãe zelosa e que ama as filhas incondicionalmente! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  6. Sempre que chega o aniversário do meu filho revivo cada momento do seu nascimento (foram 12 horas de trabalho de parto!! rs) e sempre me pego querendo ter aquela sensação de tê-lo nos braços no primeiro momento (é mágico meeeesmo) ... Foi naquele momento que senti que eu nunca mais seria a mesma e que nunca mais teria um eu somente, seria, dali pra frente, somente ele!
    Ter filho doí, cansa, machuca, da alegria, felicidade, é tanta emoção junta que nem dá pra descrever... e apesar dessa miscelânea é maravilhoso!!

    Parabéns a você (por te-la criado e feito quem ela é) e a pequena (já grande) pela data e que cada ano possa superar o outro em felicidade e realizações!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela filha maravilhosa que tem. Que vocês possam ter muitos anos de alegrias, amor e realizações juntas. Filho é uma benção que Deus nos deu. E somente alguns sabem o valor de tal presente. Espero que Deus sempre as abençoe e guiem. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. óhhhhh que amor!!!!!!!!!!
    "Eis que os filhos são herança do Senhor.."

    Bju
    Giu

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!