domingo, 28 de fevereiro de 2010

Duelo: Máscara SuperShock x Astonishing Lengths da Avon


















Como vocês sabem estou numa saga a procura do melhor Rímel para meus cílios.




Agora testei 2 máscaras que tenho, ambas da Avon: SuperShock (R $ 19) e um Astonishing  (Acho que saiu de linha, mas custava em torno de R $ 14).


A Astonishing promete cílios surpreendentemente alongados, o que no meu caso não aconteceu, meus cílios ficaram mais esparsos e mais longos, mas nada fora do normal. O Rímel é bem líquido, demora um pouco para secar.
O SuperShock já é do tipo de Rimel "Velho", uma escovinha fica meio empalastrada de produto, mas nos cílios o resultado é melhor, os cílios ficam mais preenchidos, volumosos e com mais um alongamento legal.

Ainda procuro um Rimel para chamar de meu!

9 comentários:

  1. Te indico o que eu uso da Maybelline, Volumm Express. Acho que já te falei dele. Pra mim deu certo, se vc quiser qdo a gente se encontrar levo pra vc ver se gosta, porque acho que isso é mto particular, né? Encontrei um pra chamar de meu: o virtuose da Lancome, mas custa os olhos da cara, não tenho coragem de dar 1/3 de salário mínimo numa máscara dessas!!

    ResponderExcluir
  2. kkk já me falaram do Hipynose!! Do DiorShow, mas e o medo de comprar e depois ser = da Avon?? Meus cílios são muito curtos, é uma beleza!!!

    ResponderExcluir
  3. INDICO DUAS MÁSCARAS PARA CÍLIOS ÓTIMAS: A PRIMEIRA É A DA MARY KAY. MARAVILHOSA E COM CUSTO-BENEFÍCIO EXCELENTE. EM TORNO DE 30 E POUCOS REAIS. E EM SEGUNDO A DO DUDA MOLINOS, TAMBÉM MUITO BOA, COM O PREÇO BEM PARECIDO. AS DUAS BATEM DE LONGE A SUPER-SCHOK DA AVON.

    ResponderExcluir
  4. tbm sigo em busca de uma boa máscara!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Meninas!!Obrigada Karine! Vou procurar essas máscaras!! Tentar as baratEnhas 1o e dps as caras...q ñ estou podendo!!

    ResponderExcluir
  6. Também estou neste dilema, em busca do rímel perfeito rs...

    ResponderExcluir
  7. EU COMPREI ESTA MASCARA É NÃO É TUDO OQUE PROMETE ...NÃO GOSTEI.

    ResponderExcluir
  8. Usei o Super Shock e foi a que mais gostei até agora... deixa do jeitinho que eu gosto.

    Bjocas

    Gilmara
    Blog Encontro das Lobas
    http://encontrodaslobas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Thanks for allowing me to write in your guestbook! Your site is very informative.Turbans

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!