quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Está chegando a hora: Coleção Outono-Inverno Risqué



A partir de Março/10, chega às lojas a nova coleção de esmaltes Risqué: Jóias Místicas.

Na verdade em Janeiro, já tivemos uma prévia da coleção no SPFW.


As novas cores são vibrantes, divididas em fosca e brilhantes.


Os foscos:
* Pedra Granada - vermelho terroso acetinado

* Topázio Púrpura - tom de roxo aberto

* Lapis Lazuli - Ousado azul.

Os Brilhantes:* Diamante Roxo - uma cobiçada pedra preciosa

* Citrino Nude - clássico e natural

* Risqué Turmalina - um vinho rosado e eterno


O preço sugerido é R $ 2,50.

Será que vai pegar??

4 comentários:

  1. Má, de todas essas cores, e olhando por foto, as únicas que eu gostei foram os dois 'roxos'(terceiro e sétimo, da esquerda para a direita). Esse azul (sexto) chegou a me doer no olho! Não vou falar pelos outros, mas se esmalte azul dependesse de mim pra vender, vixe...

    ResponderExcluir
  2. Eu tb Tá, não sei se essa moda pega não! Amei os roxos e os vinhos, mas os azuis... :/

    ResponderExcluir
  3. Esmalte azul fica bem em pouquíssimas pessoas, a pessoa tem de segurar o estilo ou não ter medo de errar e passar vergonha hahahahhahaha... eu tenho estilo, mas fico nos roxos, lilás e etc...
    Faz um tempão que tentam fazer um esmalte azul ou verde chegar pra ficar, mas acho que não conseguiram a proeza ainda.

    ResponderExcluir
  4. Olha, estou usando o Pedra granada esta seman e amei cor!!! Fica maravilhoso, combinou muito com minha maozinha rs..., dá uma olhada no meu blog e repara na cor
    http://mirianfidelisguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!