quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Primer: uma base que faz a diferença






Meninas e Meninos,



Ultimamente tem se falado muito sobre os primers de sombra.


Ele  fixam melhor as cores, seguram as sombras, e evitam o acúmulo delas na dobra da pálpebra.
Ele é essencial, principalmente se sua pele for oleosa.

Como passar? É bem simples, você passa o seu primer antes das sombras, como um creme, em toda a pálbebra.
Mas cuidado, para não exagerar, é só um pouquinho!



Existem uma infinidade de tipos, marcas e preços de primers, os mais famosos são: Primer Potion Urban Decay (R $ 75), Primer Artdeco (R $ 65), Shadow Seguros da Too Faced (80), Prep + Prime Eye da MAC (R $ 73).

Porem o preço dessas marcas variam de acordo com uma fama que já possuem.


Temos marcas mais baratas com  produtos maravilhosos, como por exemplo, o primer da NYX e o ELF Mineralize.


A NYX tem 3 tipos de sombra para Primer:
-- O tom da pele = E da cor da pele, promete 100x mais de fixação da Sombra e a duração dela no olho
-- Pearl =Perolado,  promete 100x mais brilho para sombras Cintilantes.
-- Branco = É branco, cores 100x mais vivas.
Preço médio nos EUA US$6, aqui no Brasil R$25.

ELF Primer Eyeshadow Mineralizar
Tem vitaminas A, C e D, Ajuda a prevenir o envelhecimento. Promete fixar uma sombra e hidratar ao mesmo tempo. R $ 15,00.

Mas agora você me pergunta: Eu nunca vi isso na vida! Não tenho! O que que eu faço ?!??!?!
Calma !!!!!!!! Não se desespere! * Rs

Você pode substitui-lo por um corretivo. ;)

2 comentários:

  1. Mirian, tudo bom?! Eu tenho o da NYX, ELF, Urban Decay, o da Urban Decay é muito bom mesmo! Vale muito a pena! O único q experimentei até hj e não gostei mesmo, foi o da Contem 1 g. A Audrei Cassati me enviou um da marca dela, e é muito bom, e o mais barato que já vi. Bjs!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!