quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teste, Novidade: Creme de Beleza Minancora

Meninas,
Recebi em 1a mão o Creme de Beleza Minancora, que será lançado no mercado em Março 2011.

 Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:
- 97% relataram melhora na textura da pele.
-  95% relataram melhora na aparência geral da pele.
- 86% relataram a melhora das rugas.
- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação
Minhas impressões:
- Estou usando há 1 semana, e notei que minha pele está mais macia, hidrata.
- O cheirinho dele é muito gostoso.
- Ele espalha bem na pele e não deixa aquela sensação de meleca.
- A pele fica mais firme, "esticada".
- Não sei o preço ainda, mas se levarmos em conta os preços da marca Minancora, vai ser bem competitivo, para todos os bolsos.
- O único contra desse creme é que não tem FPS.

34 comentários:

  1. Ah eu quero testar o minacora com certeza, pelo que descreve ele deve ser uma maravilha.
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Uiaaa!!!!

    Que delicia!!! Vou testar sim!!!

    Bjus!!

    P.S: claro que ganhando é melhor ainda!!! :) rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!!!
    Quero ficaar livre das ruguinhas... hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!
    Participando e divulgando.

    venha vc tambem participar do sorteio que ta rolando no meu blog:

    http://atentandoasorte.blogspot.com/2010/12/1-sorteio-do-atentando-sorte.html

    Beijokss

    ResponderExcluir
  5. Amei esta Promoção !!!
    Já estou participando e espero ganhar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Mais vou comprar e testar vai que eu não ganhe...não posso deixar esta dica maravilhosa passar né!!!

    ResponderExcluir
  7. Já usei a pomada, mas não conhecia esse creme de embelezamento! Espero poder testar!
    Bjs

    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei e divulguei:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-mulherices-e-cia-ltda-ate.html

    Faça-me uma visita!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  9. Um sou nova aqui e ja estou seguindo o blog e participando do sorteio , achei interresante esse creme ! bjs

    ResponderExcluir
  10. Adooorei e já estou participando. =)
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Me interessei, mas num sei ñ... acho que pra mim num seria uma boa coisa... CREME pra rosto oleoso é tenso!! o seu é seco, neh? =D

    ResponderExcluir
  12. estou participando
    seg: daaysesantos

    ResponderExcluir
  13. Participando, seguindo e torcendo. Obrigada. Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Hummm...que tudo esse lançamento da minâncora...parabéns para a empresa que tem surgido com ótimas novidades ultimamente.

    Um desses já é meuuuuu,participandoooo!!!

    Beijinhos :)******

    ResponderExcluir
  15. È claro que quero experimentar, imagina se vou ficar de fora....já estou na torcida rsrs!!!

    ResponderExcluir
  16. Se a pomada já é boa, imagino o creme!!! Com certeza irei experimentar...Se for antes de todos no mercado, ainda melhor! Eu quero!!! bjins

    ResponderExcluir
  17. Participando =)

    Raquel Vigilato
    ravigilato@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. participandoooo quero ganhar
    uhulll
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A marca já é de confiança assegurada então esse creme deve ser muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia este produto, mas adoraria conhece-lo! Seria muito bom testa-lo!

    ResponderExcluir
  21. Ah eu quero testar o minacora com certeza.

    ResponderExcluir
  22. Quando souber o preço conta pra gente
    Sempre bom um creminho com ótimo preço.

    ResponderExcluir
  23. Maravilhoso poder participar!...
    Feliz Ano Novo e um cheiro pink!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  24. A pomada Minancora é minha paixão! foi a unica que deixou a minha pele limpa e sem cravos e espinhas!

    ResponderExcluir
  25. Esse creme é um milagre em potinho!
    Hahahah
    Vou comprar quando chegar às lojas.
    bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!