terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Teste: Paleta de sombras e Rimel Marcelo Beauty

Meninas
Lembram quando falei aqui!! da nova linha de maquiagem comemorativa 25 anos da Marcelo Beauty?
Pois é! Maquiagem só tem graça se a gente testa, né?! E foi isso que eu fiz.
Testei a paleta e o Rimel.
Preciso falar que amei o rimel! É tudibom! Custa R$21, é barato, não mancha, sai fácil, e os cílios ficam bem bacanas!

Close do pincel do Rimel: 
 Eu que guase não tenho cílios, achei o resultado bem satisfatório. Na vdd essas fotos não fazem juz ao produto.
Sobre a paleta, são 10 cores em mosaíco.
Só achei o cinza e verde claro muito claro, os swatches abaixo estão sem primer.
Vem um pincel bacaninha na paleta, ele é ótimo para esfumar e fazer concâvo.

A paleta custa R$42 e vale cada centavo.
As cores escuras são lindas e bem pigmentadas.
Passei as sombras as 12hs e só tirei as 21hs, elas aguentaram todo esse tempo.

Recomendo!!!!

.

25 comentários:

  1. Oi querida seque meu blog ...beijinhos adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Nunca utilizei a marca, mas amei a sombra mais avermelhada, não tenho nenhuma dessa cor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... achei caro!! Mas se a pigmentação e a duração são boas vale a pena..

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. ah 42 reais eh caro mais se as cores sãoo bem pigmentadas claro que vale :D

    ResponderExcluir
  5. adoro posts assim
    aqui na minha cidade axo que nem tem essa marcaa mais amei o rimel

    beijos

    ResponderExcluir
  6. olha eu acho que a sendo a pigmentação e a duração já vale!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. amei akela meio vermlha :D YAEIUAYEIUA

    ResponderExcluir
  8. Ai que chiquesa!!!
    Este ano eu tenho que aprender a maquiar prá poder ser chique = vc! hehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, estou a procura de um rímel que surta esse efeito, e as cores da paleta são lindas!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, achei a paleta cara também.

    Bj

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu tbem achei caro e nunca vi esta marca!!!

    ResponderExcluir
  12. Ja usei a maquiagem do Marcelo Beauty, é otima! Adorei a paleta, da usar de dia e a noite... bjins

    ResponderExcluir
  13. oiii
    achei lindas as cores, so meio carinhas neh?
    mais se vale a pena, ta otimo
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sem duvida as cores são lindas, mas o preço poderia ser mais baratinho!

    ResponderExcluir
  15. Me parece uma ótima opção para ser levada para viagens, pois oferece uma gama ótima de cores para produções básicas e mais elaboradas também. Achei o preço bom pois tem bastante cores.

    ResponderExcluir
  16. Não acho que 42 reais em 10 sombras saia caro, principalmente se a qualidade é boa, desde a primeira vez que vi essa paletinha apaixonei.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!