sábado, 29 de dezembro de 2012

Tendência: Maxi colares

Você já deve ter visto no shopping, na balada, no escritório, nas celebridades...eles viraram tendência e estão com tudo em 2013! Estou falando dos Maxi colares! Mas não são quaisquer colares, são colares de pedras coladas em feltro! Isso mesmo!
Foto: Cantinho da Vivi

Pesquisando no FB, encontrei a Vivi, do Cantinho da Vivi (Facebook do Cantinho da Vivi), e pedi permissão a ela para postar algumas fotos dos colares lindos que ela faz, e conversamos um pouco mais sobre essa onda que já tomou os pescoços da maioria das mulheres!


Os maxi colares são feitos de pedras de resina coladas em feltro e amarrados com fita de cetim. O preço médio de um maxi colar varia de R$25 a R$50. Dependendo do trabalho e das peças usadas, alguns podem custar mais de R$100.

Como as pedras são coladas, as vezes, elas podem desgrudar, por isso é sempre bom ter cola de contato ou de biju em casa, e nunca use SuperBonder, pois ela pode manchar a sua peça!
Para conservar sue colar, passe de vez enquanto um paninho com álcool, e ela ficará linda por mais tempo.

Se você acha que essas belezinhas só podem ser usadas com roupas sociais ou de festas, a Vivi fez vários looks para nos inspirarmos!
(As fotos abaixo foram cedidas pela Vivi e não podem ser reproduzidas sem o aval dela)







Estão vendo como podemos incorporar essas gracinhas no nosso dia a dia??
Amei e vocês??

Obrigada a Vivi que gentilmente me cedeu informações e as fotos.
Quem quiser entrar em contato com ela, segue:

Lindos né?!?!?
_________________________________________________________________
O Mulherices não se responsabiliza por compras efetuadas no site, assim como também não ganha comissão por elas.
Esse post foi feito com a permissão da colaboradora e de forma gratuita.

9 comentários:

  1. Amei e tenho vários, menores, meio termo, os grandes ainda não me arrisco, mas acho todos lindos. Bjs Clau

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria e gamei nesses looks e colares, menina! eu estava procurando exatamente alguem que fizesse esses colares de feltro, caiu do céu seu blog, vou falar com a vivi!! (: beijos Rita

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um na sexta...

    lindo de morrer!
    vou usar no reveillon.

    só acho um pouquinho caro
    parece um treco simples heheh


    Já sabe onde vai passar seu Reveillon, bonyta?
    Fiz um post sobre Revéillon na Cidade Maravilhosa...
    venha conferir e dar seu pitaco!!
    http://www.cosmacticos.com/2012/12/reveillon-adeus-ano-velho-feliz-ano-novo.html

    Beijocaaas!!

    ResponderExcluir
  4. Cada um mais lindo que o outro, adorei.
    Tenho alguns e quero aumentar a minha coleção!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Os maxi colares estão com tudo mesmo,virou moda!!!!!Não tenho usado colar faz tempo (nem pequenooo...kkkk) mas acho bonito sim!!!!!
    Esse da Juliana Paes é enormeee,mas ,o importante é o colar combinar com a roupa,sapato e tudo ficar em harmonia!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra cair nessa moda, mais ainda não achei um que eu gostasse!! Mais espero achar logo rs . Aproveitar e desejar um Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos e ainda gera uma renda extra,beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!