sábado, 12 de maio de 2018

Resenha: A Mulher na Janela - A. J. Finn

"Como paciente, digo que a agorafobia não veio para destruir minha vida: agora ela é a minha vida." pág. 26


Que livro é esse?!!! Nossa! Estou pensando nele até hoje e já faz 2 dias que acabei de ler. Adorei! Eu amo um bom thriller de mistério e suspense e "A Mulher na Janela" é maravilhoso!!
Sabe aquele livro que você não desgruda até acabar de ler? Fica ansiosa para voltar à leitura porque TEM que saber o que acontece...que os fatos vão acontecendo e você se surpreendendo e se perguntando: CARACA!!!

O livro é todo contado por Anna Fox, 38 anos, uma mulher que vive separada  do marido Ed e da filha Olivia de 8 anos. É uma psicóloga infantil, mas parou de atuar por conta da síndrome do pânico e agorafobia que a atormenta, já esta há 11 meses sem sair de casa. Bebe muito e mistura vinho com os medicamentos psiquiátricos. Na maioria do tempo bisbilhota os vizinhos pela janela e assiste filmes de Hitchcok.
Tudo andava normalmente até que os Russell se mudam para a casa da frente...Ana começa a receber visitas e a vida dela muda completamente quando ela vê um assassinato...ou será que essa mistura bombástica de álcool e remédios a fez delirar?? Será que a realidade é um sonho e foi tudo ilusão? Até que ponto Anna está no controle de suas faculdades mentais? Será que tudo não passou de imaginação pelos filmes que ela assiste? Misturou realidade e ficção?

São 350 páginas que passam voando e fica um gostinho de quero mais. Vale muito a leitura!!!


Paguei R$31,90

2 comentários:

  1. Certamente esse é um dos queridinhos dos últimos lançamentos. Essa capa e título chamam a atenção e pelos comentários gerais e a tua empolgação provam que ele não veio por nada. Está na minha lista com certeza até pq adoro um suspense. Fico dando mil palpites furados pra no final me surpreender ahahaha adoorooo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei louco por esse livro logo que vi a primeira divulgação. Também gosto muito de enredos com mistérios e suspense e saber que você gostou e ficou tão empolgada só me anima ainda mais. Estou também ansioso pelo filme.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!