segunda-feira, 12 de julho de 2010

Teste: Cetaphil Loção de Limpeza


Testei o Cetaphil Loção de Limpeza.
Essa loção serve tanto para limpar o rosto, removendo todos os resíduos, como demaquilante.

O que promete:
Limpa suavemente a pele, mantendo a hidratação natural. Indicada para peles sensíveis aos sabonetes comuns, a loção é extra-suave, hipoalergênica e sem perfume. Com pH compatível com a pele, não possui gorduras animais, vegetais e minerais e é ideal para o uso contínuo. O produto é uma ótima e prática opção para retirar maquiagem. Pode ser utilizado sem água; basta aplicar a loção e retirar o excesso com um algodão. Ideal também para ser usado antes e após tratamentos estéticos, quando a pele está mais sensível

Minhas impressões:
- Ele é como um creme, porem é mais leve
- Rende muito, uma bolinha do tamanho de um grão de feijão é suficiente para "meio rosto"
- Limpa a pele com suavidade, deixa a pele macia
- Remove até rímel a prova d´água.
- Você pode removê-lo com um papel com enxaguar com água.
- Não deixa a pele grudenta, oleosa e nem nada parecido.

Ponto negativo.
- O pote com 300 ml custa R$58.

Apesar do preço ser alto, ele rende muito, então acaba compensando, mas tb há várias opções de boas marcas, que fazem um bom trabalho por um preço menor.

E vc? Já usou algo da linha Cetaphil? Gostou?

.

8 comentários:

  1. Nossa!!!
    Meu hidratante corporal é CETAPHIL, como tenho a pele muito seca, minha dermatologista receitou e desde então só uso ele..... Ele é simplesmente MARA!!!!!!
    A Loção de limpeza nunca usei.

    ResponderExcluir
  2. Achei hiper caro colega!!! Tem produtos que fazem o mesmo papel com copetência e são mais baratos.

    ResponderExcluir
  3. OI MARCELA. NÃO CONHEÇO ESSA MARCA AINDA. POR AQUI NO SUL, NUNCA VI. CARINHO NÃO? rs GOSTEI DA EMBALAGEM. DEVE SER BEM ECONOMICA COM ESSE DOSADOR. BEIJU E ÓTIMA SEMANA PRA VC.

    ResponderExcluir
  4. Amo Cetaphil, minha dermato indicou quando eu ainda era adolescente. Mas é bem caro... o bom é que ela não resseca a pele como outras loções a base de alcool. E já que Cetaphil tápassando por inovações no layout da embalagem, eles podiam inovar e lançar uma loção de limpeza com granulos pra esfoliar! Daí ficaria perfeito!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Essa linha Cetaphil é simplesmente o máximo. Conheço alguns produtos e funcionam perfeitamente.

    ResponderExcluir
  6. oi lindona! tem selinho pra vc no meu blog!
    bju

    ResponderExcluir
  7. Achei caro também. E ainda não tinha ouvido falar da marca. Mas pela sua resenha, parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  8. Nossa bem carinho né, a minha dermatologista me indicou ele por ser anti alérgico, mas não tive dimdim para comprar, mas parece ser muitos bons todos os produtos da linha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!