terça-feira, 20 de julho de 2010

Teste: Sabonete Íntimo Princess

Meninas
Ganhei da Princess Cosméticos umas amostrinhas do sabonete íntimo deles.
Esse sabonete vem em embalagem de 100ml e custa em média R$10.


Características:
O Sabonete Íntimo Princess foi especialmente formulado para a higiene diária do homem e da mulher proporcionando agradável sensação de limpeza. Um sabonete refrescante, que reúne as características para uma higiene íntima, perfeita e naturalmente saudável.
Ideal para a limpeza matinal ou noturna, antes e depois da atividade sexual, de atividades físicas ou após usar um banheiro, deve -se usar Íntimo.

Sabonete higiene íntima e natural com Óleo de Melaleuca, extrato de Algas Gracilárias e extrato de Própolis
Disponível nas embalagens verde e rosa para homens e mulheres
Embalagem prática para se levar em bolsa, pasta executiva e em viagens.


Minhas impressões:
- A consistência dele é fluída,
- Tem uma cor é azul perolado
- O cheiro não me agradou muito, ele tem na composição Extrato de Algas e tem esse cheirinho, o bom é que o cheiro é fraco.
- O sabonete faz bastante espuma,
- Por ter mentol, ele dá uma sensação de refrescância.


Quem se interessar, entre no site: http://www.princesscosmeticos.com.br/

.

5 comentários:

  1. Eu uso esse sabonete!
    Eu gosto do cheiro, acho ele maaravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amo sabonetes íntimos, não fico sem, mas este ainda não usei...

    ResponderExcluir
  3. eu uso este tbem e recomendo tbem deixa aquele conforto de se sentir limpar de verdades!!!

    ResponderExcluir
  4. O Sabonete Íntimo Princess eu não conhecia, mas parece ser bastante eficaz. Os produtos que tem mentol na composição realmente dão aquela sensação de refrescancia. Muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia este... já experimentei muitos, mas meu queridinho é o da Racco!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!