terça-feira, 20 de julho de 2010

Viu como se faz: Transparência

Meninas
Procurei, procurei e procurei na net um jeito bonito para mostrar as roupas transparentes, e 99,9% das fotos que achei foram de formas vulgares de se usar essas roupas.
A transparência está na moda, mas isso significa mostrar barriga, bumbum, seios???

A maneira correta de se usar uma peça transparente é deixar mostrar o que normalmente mostramos, ou seja: braço, uma parte do colo, uma parte das costas, mas que isso é usar inadequadamente as peças com transparência, e fazer com que muitas vezes, as pessoas tenham uma imagem errada de você.

Vejam imagens a não seguir:

Jeito certo e bonito de usar a transparência:

8 comentários:

  1. até que uma pecinha ou outra transparente não é nada ruim, mas a vulgaridade de algumas peças não rola !
    mostrar seios, bundas e etc... não entra na minha moda ! Rs...
    beijos flor, seu blog tá lindo !

    ResponderExcluir
  2. Que coisa estranha dessa gurias!!! mostrando tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Na Elle de junho deste mês, tem uma parte ensinando a peças tidas como 'complicadas' por exemplo: transparencias e oncinha. Até que tem algumas idéias, por exemplo, se a saia for transparente e acima do joelho, usa-se outra saia um pouco mais curta por baixo. Blusa transparente eles esconderam com tricôs ou casacos, por exemplo... eu sinceramente não acho que vale o custo benefício. Mas sair com transparencia mostrando tudo acho extremamente vulgar também...

    ResponderExcluir
  4. Sim, transparência é meio difícil de usar.. Nem todo mundo sabe usar este tipo de tecido, mas quando bem empregado, fica um luxo só!

    ResponderExcluir
  5. Na foto do desfile: qual foi a do estilista? Ninguém EM SÃO CONSCIÊNCIA usaria uma transparência daquele modo.
    Quanto as outras fotos: isso já é da própria consciência da pessoa, existem as que usam pra mostrar as coisas meeesmo. Acho feio e desnecessário.
    Na ultima foto: Aí sim :)

    ResponderExcluir
  6. Realmente, tem que saber quando e onde usar a transparencia, acho que é preciso usar na medida certa pra não ficar vulgar ou mesmo ridiculo. Creio que a transparencia tem que deixar um ar de sensualidade, então deve-se ter cuidado pra não exagerar.

    ResponderExcluir
  7. achei tudo lindo!!!! eu usaria tuuudo!!!!

    ResponderExcluir
  8. nao deveriamos ter vergonha de mostrar o que realmente somos!!!! eu usaria!!! eu tenho varias roupas assim e sempre usei e continuo usando sem ter nenhuma vergonha!!!! achei tudo muito lindo e tenho uma blusa super parecida com a primeira e é a que eu mais uso!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!