terça-feira, 6 de julho de 2010

Teste: Hidratante Mãos Be Basic


Meninas
Testei o Hidratante para mãos da Be Basic.

O que ele promete?
A presença de ativos, como Ácido Hialurônico e ômega 3 proporcionam uma hidratação e nutrição prolomgada e resistente. O silicone forma uma película protetora contra os agentes químicos.

Minhas impressões:
- Ele tem uma consistência cremosa, porem fluida, fácil de aplicar.
- É rapidamente absorvido pela pele.
- Não deixa as mãos meladas, nem oleosas e nenhum resíduo.
- Tem fragância agradável, me lembra alecrim ou erva doce (*rs).
- A pele da mão realmente fica macia e hidratada.

Ponto negativo: Não tem filtro solar :(

Recomendo muito, apesar de faltar o FPS.
Adorei mesmo esse creme, um dos melhores que já passei.
A mão fica hidratada sem oleosidade, fragância agradável, suave, e precinho camarada R$15.

Quem se interessar, entre no site: http://www.bebasic.com.br/


6 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, e pela resenha deve ser ótimo, vou entrar no site! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sou super fã de cremes p/ mãos, ainda mais que fica exposta o tempo todo.
    Mais esse não conhecia. Deve ser super bom mesmo.
    Beijão Má.

    ResponderExcluir
  3. Nada de filtro solar?
    Acho FPS imprescindível em creme para as mãos...

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado Meu Bonita, o creme falha nesse quesito, vou até fazer um adendo a resenha. Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro cremes para as mãos, quase sempre agente esquece né?!!

    ResponderExcluir
  6. Vc recebeu meus emails com as makes que eu fiz?não tive resposta.bjussss!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!