quinta-feira, 22 de julho de 2010

Teste: Máscara facial Bel Col

Meninas
Testei essa semana a Máscara Revigorante da Bel Col.
Ganhei uma amostra grátis, vide foto!

Essa máscara promete:
Vigorfrut: Atua no rejuvenescimento, pois possui uma perfeita combinação de ativos frutais em sua formulação. É composta por acerola, banana e castanha do pará. Vigorfrut trabalha diretamente na restauração da saúde e jovialidade da pele.

Ela contem: Argila branca, banana, castanha do pará e acerola.

Modo de usar:
Passar com pincel pelo rosto, esperar de 15 a 20 min e retirar com água.
Eu passei com os dedos mesmo.

Nessa foto abaixo, estou dizendo: Estou vendo que você está rindo!!


Depois de 15 minutos, a máscara está seca.

Minhas impressôes:
1. Muito fácil de usar, a máscara já vem pronta, é só passar.
2. O cheiro é muito gostoso, dá vontade de comer. Muito bom mesmo!
3. A consistência é ótima para passar.
(vide foto)
4. O enxágüe é fácil.
5. Não meleca.
6. A pele fica lisinha, macia e hidratada.
7. A embalagem vem com 120g e custa R$58 em média. Precinho não muito amygo, néam, mas com essa quantidade que esta na minha mão (na foto acima) eu passei em todo rosto, ou seja, o produto rende!!

Quem se interessar, entre no site:

5 comentários:

  1. kkkkk adorei a foto!!! adoro máscaras faciais!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk! Também amei a foto! Valeu a dica, vou experimentar!

    ResponderExcluir
  3. A foto está ótima, mas o importante é o resultado e deve ser excelente não é mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Amarelou geral! Acho interessante essas mascaras, mas não tenho o hábito de usa-las, infelizmente!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!