quinta-feira, 14 de abril de 2011

Teste: Base - Corretivo Stila

Meninas
Há muito tempo tenho essa Base Stila.
Como ela é um toquinho mais clara que eu, resolvi usa-la como corretivo no verão e base no inverno.
Na época ela veio como bnrinde de uma compra no Morangão, hj estava consultando o preço dela e me assustei! 23 Euros!! Caraca! Quase um assalto a mão armada!
Mas ouso dizer que ela vale cada centavo!
Ele vem muito! Tenho a cor Shade. Uso todos os dias, mais como corretivo do que como base.
É muito cremoso, espalha bem, e cobre muito bem a pele.
Como tenho um pouquinho de olheira, e odeio, todo dia de manhã bato o corretivo em volta do olho e espalho, a cor dura o dia todo!

 O antes e o depois.
Eu adoro esse corretivo/base! Porem quando acabar, vou substitui-la, porque apesar de valer a pena, não to podendo gastar tudo isso num corretivo! Meu credicard vai chorar glitter com um arrombo desses!


Alguem já usou essa base/corretivo???

.

2 comentários:

  1. Legal que ela é versátil! Gostei muito, mas realmente é carinha rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Carinha mesmo Tati!! Mas é tão boa!! Tô até com medo da minha acabar! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!