quinta-feira, 7 de abril de 2011

Teste: Lotus Shield Anti Frizz da Avon

Eu tenho um super problema de Frizz nos meus cabelos!
O frizz gosta de mim e se alojou na minha cabeça.
Aí uma amiga me indicou o Lotus Shield Anti Frizz da Avon.
Ele tem cosnitência de um creme para pentear, um cheirinho bom e um preço razoável (R$19).
Você deve passa-lo após o banho, agita-lo e secar o cabelo naturalmente.
Abaixo 3 fotos dos meus cabelos rebeldes:

Ele não acaba 100% com o frizz, até porque eu tenho muito!! Mas ele ameniza muito a situação, e ao longo do dia, o frizz aparece mas menos do que sem ele.
Ele não salva a minha lavoura 100%, mas uns 80%.
O que mais gosto nele é que meu cabelo não fica oleoso e nem com aparência de sujo...o Lotus Shield seca normalmente nos cabelos.
Acho que compensa usa-lo! recomendo!!!

Alguem mais usa???

15 comentários:

  1. O meu cabelo não gosta de mim!! Vou tentar esse produto!

    ResponderExcluir
  2. Eu uso, diariamente, mas eu sempre passo ele e uso o secador, e em seguida um jato frio de secador, e resolve... gosto bastante dele!

    ResponderExcluir
  3. euuuuuuuuuuuuuuuuuu

    fui eu que te indiquei? num lembro?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muito frizz no cabelo, até porque ele é ressecado e aparece todos os fios em pé. Nunca testei esse produto mas um que me alucinou foi o Sublime Sorbet da linha Nutriseduction da Alfaparf, além de condicionar e suaviar ele ainda controla o volume e garantido o frizz é mega duradouro.

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei a dica... tem dias que meu cabelo acorda muito revoltado. Hahaha.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e adoro, só que eu uso depois que faço escova e prancha, e meu cabelo fica sem frizz nenhum.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhh
    Eu querooooooooooooooooo

    Acho que nunca tive tanto frizz

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Carolzita q me indicou!!! Comprei da irmã da giu!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Eu uso tbm!
    Principalmente quando faço chapinha, para abaixar os arrepiadinhos.
    E tem um cheiro muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Essa de salvar a lavoura foi demais, viu Cela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Anoitei a dica tbém, porque o meu cabelo é super rebelde!

    ResponderExcluir
  11. eu uso!
    mas nao sei, no meu ele deixa o cabelo meio 'duro' ashduashdusahd é estranho
    mas o frizz diminui bastante mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Cela, tb comprei da irmã da Giu, hehehehe.

    ResponderExcluir
  13. não gostei muito dele, no meu cabelo ele embaraçou todo e tem cheiro de álcool.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  14. Tb sofro muito com frizz...
    Pareço um sol!!! rsrsr
    Vou experimentar os produtos e depois posto os resultados!!
    Parabéns pelo blog!!
    bjos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!