terça-feira, 5 de abril de 2011

Teste: Produtos Felicittá

Meninas
Falei aqui dos produtos da Felicittá Looks,e hoje resolvi testa-los.

Vamos começar pelo batom.
O batom testado é o 29, um rosa bem cintilante. Para o meu tom de pele (já disse isso inúmeras vezes né?) o rosa não cai bem, porque eu sou meio amarela...o batom é bem cremoso e a pigmentação é ótima, cobre muito bem os lábios. Só não gostei da cor.
Aqui fiz um swatche do Blush que amei por sinal! E do batom...assim vcs tem uma idéia das cores nas mãos. O blush é super pigmentado, e é ótimo para dar aquela corada na bochecha.


Usei 2 duos de sombras que eu tenho: O Bege  dourado e Marrom que é número 13, e o branco e preto que é o 10.
A foto de cima, sem primer e a de baixo é com primer.
Gostei bastante do 1o duo, o bege é bem acetinado, tem uns brilhos, é um bege dourado. O marrom é um marrom mais claro, quase um capuccino.
O preto é muito pigmentado, com ou sem primmer.

Porem no uso, notei que as sombras dão um UP! com o uso do primmer, o que amei, até porque esse produto custa R$6,80!!
Ele é um primer de sombra, você usa passando o dedo nele e passando nas pálpebras. Não pode melar, é só passar delicadamente e um pouco.

Fiz esse olho de manhã para trabalhar e fiquei com ele até as 19hs.

Foto as 8hs
 Foto as 19hs.

A sombra resistiu muito bem! Hoje estava um dia ameno, sem muito sol ou muito calor, mas achei o resultado surpreendente! Adorei!
E o melhor de tudo é que os preços da Felicitá são super em conta! Um duo de sombras custa em média R$7,60!! Bacana né?!


Quem se interessar, é só acessar a loja virtual
http://www.shopcosmeticos.com.br/

Em breve sorteio desse super kit!!



Alguem já conhecia a marca? Alguem já usou algo da Felicittá?

Quem se interessar, segue o site:
http://www.felicitta.com.br/

2 comentários:

  1. Adorei esse teste! Super bonitas as sombras!!! E esse primmer então! MAravilha! Vou comprar com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das resenhas. Eu só tenho uma sombra deles acredita?

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!