quarta-feira, 20 de abril de 2011

Teste: Renew Duo Transformador para Cílios

Meninas
Eu comprei há um tempinho atras a Máscara para Cílios da Avon - Renew Duo Transformador para Cílios.
O preço dele é R$39,00.
Ele é 2 produtos em um só, de um lado é um Serium Hidratante que promete aumentar a quantidade de cílios em 4 semanas, e na outra extremidade vem uma máscara preta convencional.
O pincel da máscara é bem parecida com as da Maybelline Define a Lash. O pincel do Serium é um pincelzinho igual de delineador, e é para ser passado como tal, bem rente aos cílios.
Eu fiz o teste do Serium e no meu caso não senti diferença, para ser bemmm sincera...tenho poucos cílios e curtos, e assim eles permaneceram. (Pelo menos não cairam de vez, néam?!)
A Máscara é boa, dá um Up nos cílios, mas nada FeLonemal...se vc já tem a sua queridinha, não precisa comprar essa, se vc não tem e quer tentar aumentar a quantidade de cílios dos seus olhos, pode tentar...no folhetinho da Avon vem escrito que em alguns casos o resultado não é perceptível. (Ah!! Sério??? Num creio!!)


Resultado: É bom, mas nada demais.

Alguem tem ou já testou?

2 comentários:

  1. Não cair já é um bom começo, né? Hahaha!
    Pelo menos o efeito é muito bom.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que não caiu? Já pensou que desespero?

    Será um prazer receber sua visita no meu cantinho!
    beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!