domingo, 17 de abril de 2011

Teste: Bio Hair Restore Stella Almeida

Meninas
Recebi essa semana para testar a linha Bio Hair Restore da Stella Almeida.
É uma linha capilar para quem já fez escova química, tipo progressiva, e precisa conservar e dar um up! nas madeixas.
Toda linha é Sem Sal e com a tecnologia dos aminoácidos!!

SHAMPOO

Shampoo desenvolvido com Tecnologia Amino Repair que promove limpeza e reparação intensiva da cutícula capilar. Os hidroprotetores e os liponutrientes atuam como formadores de filme evitando o ressecamento, conferindo brilho, restauração e vida aos cabelos.

CONDICIONADOR
Condicionador desenvolvido com concentrado de cisteína funcionalizada, bioaminoácidos, hidroprotetores, liponutrientes e Manteiga de Karité que promovem restauração intensiva da cutícula capilar, hidratando e evitando o ressecamento, conferindo aos cabelos desembaraço, fechamento das cutículas e brilho.


CREME DE PENTEAR
A associação do Karité com o Bio Restore proporcionam aos cabelos hidratação e restauração intensiva, formando sobre os fios uma película nutritiva e protetora contra agentes externos.


MÁSCARA DE TRATAMENTO
Máscara desenvolvida com Tecnologia Amino Repair, Lipo Nutrientes e Manteiga de Karité que promovem fechamento das cutículas, hidratação e restauração dos fios, devolvendo vida e brilho aos cabelos que passam por processos químicos.

Eu estou usando e amando! O Shampoo e o Condicionador dão uma mega hidratada nos fios e melhoram o frizz.
O Creme para pentear finaliza o processo mantendo os cabelos com menos volume (tira aquele efeito Gal Costa, se é que vc me entende). E o cheiro? É megabom! Adorei mesmo, um cheirinho gostoso e fixa no cabelo.
A cosistência tanto do Shampoo como do Condicionador é bem bacana de passar, o shampoo é translúcido e o Condicionador esbranquiçado, cremoso.
Hoje farei a hidratação com a máscara de tratamento! É muito bom!

E o preço é super bacana custa em média R$13 o shampoo e o condicionador, tem pra vender em qualquer Spazzo aqui de Campinas.

Quem se interessar, acesse: http://www.stellaalmeida.com.br/

2 comentários:

  1. Vi aqui e comprei, estou amando! Valeu super a pena!

    ResponderExcluir
  2. eu também,usei e gostei muito,visto que meu cabelo é quimica pura progressiva,tintura mechas,elel é muito bom, mais onde eu encontro esse kit,me ajudem quero o shampoo,condicionador e o creme de hidratação

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!