terça-feira, 26 de abril de 2011

Teste: Linha Nano Restauração da Aneethun

Posso falar? Meu cabelo é uma me*da!
Ele tem frizz, ele parece ressecado, ele tem ponta dupla, não tem brilho...ou seja, tudo que um cabelo de Estrela não deve ser!
Já usei a linha Absolut Repair da L´oreal e ela no meu cabelo, não fez diferença...pra ser bem sincera, a linha Absolut Repair e Seda Ceramidas dava na mesma...
Mas ai vi uma linha da Aneethun (aquela que vende em salões de beleza e em alguns sites) e decidi testar.
Tenho o Shampoo, a Máscara Restauradora e o Defrizante.
Os preços não são baratEnhos como Seda, mas nada comparado aos produtos Kerastaze e por ai vai...os produtos custam em média R$27.

O que posso dizer?
Virei fã!
Depois de milenios usando somente rabo de cavalo, porque meu cabelo é GAL (Gal Costa, né gentem?!), posso usa-lo solto!!
Frizz?? O q q é isso?!
Na primeira lavada já notei uma super diferença! Hoje faz 1 semana que estou usando, dia sim, dia não...e meu cabelo esta mais sedoso, com muito menos frizz, e mais liso.
E quer saber? Até brilho ele tem!
O cheirinho é super bom, a consistência é ótima! Vale muitoooo a pena!

Amei né?!
Recomendo muito!

Veja as propriedades dos produtos, segundo o site da Aneethun:
Linha Nano Restauração
Atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com Nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. Ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade.

Tipo de cabelo: Sensibilizados

ATIVOS
NANOCOMPLEX: Exclusiva tecnologia que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e NANO partículas de última geração. Com poder altamente revitalizante para cabelos sensibilizados, penetra profundamente até o córtex, proporcionando reposição de massa protéica.

AMORA NEGRA: Rico em Vitamina C e Açúcares Redutores que promovem potente ação anti-oxidante impedindo a degeneração molecular da fibra capilar, causados pela exposição a agentes químicos. Proporciona retenção da umidade natural.

D’PANTENOL: Auxilia na retenção de umidade dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo maior penteabilidade. Possui a propriedade de reparar danos causados por colorações, relaxamentos e outros agentes, conferindo brilho e maciez.

ÓLEO DE GIRASSOL: Possui ação emoliente, revitalizante e nutriente, proporciona maciez e vitalidade aos fios.

A LINHA NANO SYSTEM
SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA – pH 5,5: Limpa com eficiência os cabelos sensíveis agredidos por processos químicos, ajuda na reposição da matéria formadora da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes. Frascos de 1L e 250 mL.

NANO DOSE – pH 5,0:Promove reposição de massa, remineralização e vitalidade através da ativação térmica proporcionada pelos NANO-ativos especialmente desenvolvidos para solidificar e reconstruir a estrutura capilar. Ampolas de 15g.

MÁSCARA RESTAURADORA – pH 4,0: Fornece alto poder de reconstrução deixando os cabelos leves e fortes. Proporciona um incrível desembaraço, emoliência equilibrada, toque macio, sedosidade e brilho intenso. Frascos de 1L e frasnagas de 250g.

DEFRIZANTE EFEITO LISO – pH 4,0: Com exclusiva tecnologia NANO de reestruturação do córtex que age promovendo reposição lipoprotéica, aumenta a resistência dos fios, promove proteção térmica, prolonga o efeito liso, controla o frizz e ativa o brilho intenso. Frasnagas de 250g.

DEFRIZANTE EFEITO CACHEADO – pH 4,0: Forma sobre os fios uma película molecular que reforça a barreira lipídica das cutículas, melhora e conserva o teor de hidratação, aumentando sua resistência. Evita a perda de proteínas, proporciona brilho superior, cachos bem definidos e proteção UV. Frasnagas de 250g.


Quem se interessar, é só acessar o site: http://www.aneethun.com/site/

Alguem já testou ou usa produtos da Aneethun?

.

4 comentários:

  1. Cela, sempre que eu vejo um produto novo para a juba, brilha uma centelha de esperança na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vou testar mais este produtinho, quando acabarem algumas coisas que eu tenho aqui. Quem sabe dá jeito, né?

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Tudo bem?
    Adorei o seu blog, parabéns!
    Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
    Fica com Deus,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela.
    Segui a sua dica, e testei alinha. Porém tive muita dificuldades em achar revendedores bons da linha Annethum. Consegui neste site: tuttyfree.com.br.
    Me entregaram dentro do prazo, e tudo muito bem embalado e com desconto.
    Fica a dica para a suas seguidoras.

    Adorando o seu blog.

    Bjo Flor.

    Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. Adoro Aneethun,mas na minha cidade é um custo achar,depois que vi a resenha e vi o comentário da Fabiana,dei uma olhadinha no site que ela indicou ( www.tuttyfree.com.br) e resolvi comprar lá,realmente,o site é ótimo,tem uma grande variedade de produtos,com preços excelentes e a minha entrega foi mto rápida e ainda ganhei mimos...Obrigada Fabiana,pela ótima dica ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!