quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dar um UP no visual

Sabe quando você se olha no espelho e vê que esta tudo errado?
Pois é, eu também sei como é isso. E é nessa hora que a gente tem que erguer a cabeça e decidir se cuidar, se tratar, melhorar o visual.
Deixar a preguiça de lado, as tristezas e frustrações, e seguir em frente.

O melhor remédio para esses momentos quando nos sentimos o "caco do barraco" é a auto-estima! Elevar a auto-estima!  E como?!?

1. Dar um trato no cabelo. Se vc tem grana, faça um progressiva, um corte...senão, faça hidratação em casa!
2. Use maquiagem, um corretivo, blush, batom e rimel fazem milagre! Acredite.
3. Emagreça, se vc esta com kilinhos  a mais, esqueça o refrigerante, o doce, as baboseiras do dia a dia, se não consegue fazer um regimão, faça como fiz minha amiga Giu, um regiminho...vá devagar e  sempre.
4. Arrume seu armário, use as peças que te valorizam. Não se esqueça de sempre colocar um brinquinho, uma bijuzinha.

Lembre-se não existe mulher feia, existe mulher mal cuidada.

Cuide-se!! Faça isso por você!

4 comentários:

  1. ameeeii o post,a mais pura verdade,sempre faço isso...rs

    www.espaceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda você!!!
    Adorei o post, amiga!

    Bora me embonecar!!!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a dica do dia...
    Estou com um sorteio no meu bloguinho e espero sua visita...
    http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o post!!!
    Adorei as dicas para dar um up!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!