sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novidade: Renew Ultimate Gold

Meninas
Recebi da Avon o lançamento Renew Ultimate Gold Emulsion.
O produto promete  pele com aparência de até 5 anos mais jovem em 14 dias
Indicada para mulheres entre 45 e 59 anos, a novidade traz o metal nobre em sua composição.
Renew Ultimate Noite Gold Emulsion Emulsão Hidratante Intensiva Anti-Idade, com a exclusiva tecnologia Pro-Sirtuin TX e Gold Polypeptide Complex - um complexo bio-mineral que ajuda a proteger o colágeno. Tal combinação dos ativos ajuda a fortificar a estrutura de suporte da pele e conservar a hidratação vital, além de deixar a pele com a aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias.
Essa luxuosa emulsão, que possui fórmula inovadora, com partículas de ouro, desenvolvida para hidratar intensivamente e tratar os sinais avançados da idade, deixa a pele com aparência mais firme, além de ajudar a reduzir visivelmente os sinais avançados da idade como: rugas profundas, textura irregular, tom de pele sem uniformização e ressecamento excessivo.



 Resultados obtidos em testes clínicos e de uso com consumidoras que indicaram:
Dia 1 – Aumenta o nível de hidratação da pele em até 400%.

Dia 2 – Pele mais radiante e com aparência descansada.
Dia 3 – Começa a suavizar a aparência de rugas.
Dia 5 – A Pele se mostra menos flácida, mais forte e mais elástica.
Dia 7 – Deixa a pele com aparência e sensação de levantada
Dia 10 – A pele parece mais firme e mais resistente
Dia 14 - A pele com uma aparência de até 5 anos mais jovem em apenas 14 dias!

Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Preço sugerido: R$ 65,00

Não tenho 45 anos ainda, mas como já passei dos 30 faz alguns anos, testarei por 14 dias e depois conto para vocês!! :)

6 comentários:

  1. Oi!!!

    Tava me atualizando das novidades do blog e me identifiquei muito com resenha porque quero dar de presente para minha mamys, estou usando o Renew Clinical e estou amando para area dos olhos e lifting.Adorei resenha!

    Tem resenha lá no blog também, aguardo sua visitinha!

    Beijokas Lise
    http://liseiesbick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cela, ele é um gel? Eu já vi este produto (frasco fechado) e achei super interessante a foto dele aberto, eu achava que fosse um creme como os outros, mas pelo jeito não é, né? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tá, é um gel mesmo!! Muitoi facil e economico de passar. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Liseane! Estou testando!! Depois eu conto!!! Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. será que hidrata tudo isso mesmo?
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!