terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu TOP 10

Todo dia quando eu acordo é a mesma coisa...
Corretivo, blush, batonzinho...então resolvi fazer meu TOP10.
São as 10 coisas que eu uso todo dia e adoro.
Muitos deles são produtos que ganhei para mostrar aqui no blog e simplesmente me apaixonei.

Depois, gostaria que nos comentários, cada uma fizesse o seu, o que acham?!?!?


1.Corretivo 4 cores Costal Scents (Não vivo sem o amarelo)
Quer saber como usar?! Clica aqui Ó!
Preço US$7,95

2. Blush número 5 da Fellicità Looks
Teste aqui ó! Preço R$7,00

3. Rimel Maybelline Volume Express

Preço R$14,90
Teste aqui!

4. Pincel de Blush Marco Boni
Preço R$12.
Quer saber mais sobre pincéis?! Clica aqui ó!

5. Paleta Urban Decay I Love New York.
Ela é linda e tem desde o Primer para olhos que é tudo na vida da pessoa, até lápis e um monte de sombras usáveis.
Se quiser saber mais sobre ela, clica aqui!

6. Batom Chocolate Avon
Amo esse batonzinho...custa R$3,50 na promoção e eu adoro, tenho de baciada em casa para nunca acabar.
Teste dele tá aqui!

7. Creme para rosto Minancora
Baratinho, fácil de passar, não fica melequento...adoro!
Resenha dele aqui!

8 e 9. Loção de Limpeza e Tônico Multivegetal

Resenha deles aqui!

10. Demaquilante FinaFlor
Eu tenho outros como da L´Oreal, Clinique, mas amo esse de paixão. Ganhei para mostrar aqui no blog e dps não soltei mais, uso todos os dias.

Resenha aqui!

E vocês meninas?! Quais são seus produtos favoritos?!

6 comentários:

  1. Chuchú! Adorei!!!
    Lá vai minha lista:

    1.Sabonete em barra Effaclar para o rosto;
    2. Protetor Solar Minesol Oil control ou Neutrohena Ligth; (frio ou verão)
    3. Hidratante Corporal para banho natura Macadâmia ou Hidrante Victória Secrets;
    4.Corretivo Capricho - Boticário;
    5.Pó Facial Mineral Effaclar ou Ideal Shade Avon;
    6. Máscara Colossal;
    7. Pó Bronzeador Vult;
    8. Gloss Natura;
    9. Demaquilante Micellar Effaclar;
    10. Sabonete Líquido Jonhson's Baby Hora de Brincar – ESTOU AMANDO!!! Tira toda a sujeirinha do rosto além de ter um cheiro delicioso - tem resenha do meu blog;
    11. Adstringente Clean Clear - peles sensíveis;
    12. Gel para espinhas manipulado ou creminho nívea para peles oleosas.

    eita que listão, hein, e falta um montão de coisas!!!

    Beijos,
    Fica com Deus!
    M-lyn
    http://m-lynnn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii a listinha!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vixe amiga...
    Não sei se tenho um top 10...

    Que eu lembre agora:

    1 Gel de limpeza pro rosto
    2. Tônico
    3. Hidratante rosto
    4. Hidratante corpo
    5. Creme de mãos
    6. Creme de celulis
    7. Protetor solar
    8. perfuminho

    e não lembro mais... rs

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o seu top 10!!!
    Só coisas maravilhosas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. esse pincel de blush é bom mesmo? não fura a pele não?
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio_17.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!