quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Qual é o seu estilo da novela O Astro?

Vendo a revista Manequim, fiquei me perguntando, quais desses estilos eu usaria!?!?

Jose = Romântica


O plissado, popular nos anos 1920 e 50, é uma das fortes apostas para o verão. As linhas verticais deixam a silhueta longilínea, e o volume das pregas é suavizado quando a peça é feita de tecido fluido 
 
Amanda = Sofisticada


O casaco de paetês enriquece a produção, composta de itens de cores sóbrias, e faz um interessante contraponto com o ar artesanal da regata de algodão. Colares compridos ajudam a alongar o tronco 
 
 Beatriz = Sensual


Confortável e com toque macio, o jérsei é uma ótima opção para fazer este vestido branco. Ele é perfeito para um coquetel em dias de calor. A carteira de cor vibrante faz com que o visual neutro fique mais alegre e contemporâneo.




Clô = chique


O casaqueto de estilo Chanel é atemporal e vai bem a várias ocasiões. Com a calça jeans escura, que disfarça culotes e quadris largos, forma uma boa dupla para o trabalho ou um almoço com as amigas.
 
 
Quais desses estilos melhor representa, o seu estilo??
Acho q sou uma mistura da Clô com a Amanda. (Ou melhor, quero ser né?!?!!? kkkkkkkkkkkkkkkkk)

E você?!?!?
 
.

9 comentários:

  1. Eu não assisto a novela, mas adorei o visu da Jose!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog...Eu vou além amiga sou um cadiquinho de cada,rsrs.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou uma mistura, gosto de elementos de todos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Meu estilo é o da Amanda!!!
    Mas todos os looks são lindos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. faço mais o estilo romântica misturado com rock

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Pelo visto sou uma misturiinha das quatro, rs, me visto muito conforme me sinto. Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!