segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Teste: Renew Solar Advance FPS 30 e 50

Meninas
Eu testei o Renew Solar Advance FPS facial 50 e para o corpo FPS30 da Avon.
Preço R$42 o de 50 e R$45 o de 30.
O preço é meio carinho, mas eu acho que para quem tem mais de 30 anos, ou se preocupa com a pele, é um preço justo.
Eu não costumo tomar sol, tipo ficar fritando numa cadeira ou numa esteira na praia ou piscina. Na verdade tenho meio pavor disso, porque já tive queimaduras solares, pintas e várias descamações, então literalmente ando pela sombra. Mas no dia a dia, uso o protetor solar porque por mais que você evite o Sol, ele te pega de qq jeito!

O Bloqueador facial da Renew promete:
- Pele com aparência mais jovem, elástica e tonificada.
- Proteção UVA e UVB FPS 50.
- Pele com brilho jovem e saudável.
- Após 3 dias de uso reduz a aparência das rugas.
- Mantém o grau de proteção por 80 minutos dentro da água.

Minhas considerações:
1. Notei que o produto não tem cheiro. Nenhum dos dois, o que para mim pelo menos é um ponto super favorável porque odeio caracteristico de alguns protetores solar.
2. A consitência dos 2 é bem cremosa, não oleosa e fácil de aplicar.  O produto rende bastante.
3. A pele não fica oleosa. Parece que passei um creme normal, nada de oleosidade ou meleca.
4. Notei que a pele fica hidratada com o uso dos protetores, tanto do rosto quanto do corpo.
5. Não notei melhora nas rugas, porque eu ainda não as tenho *rs mas senti a pele do rosto mais tonificada, mais firme.

Recomendo!!

Quem se interessar acesse:
http://www.avon.com.br/

4 comentários:

  1. Queria muito ver essa resenha, estou louca por essas belezinhas!

    www.belezaaemfoco.blogspot.com
    Tem dois sorteios te esperando por lá!

    ResponderExcluir
  2. legal, fiquei curiosa!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bons os produtos!!!
    Quero testar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você sempre com as novidades em primeira mão né! parabéns

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!