sábado, 29 de outubro de 2011

Teste: Cera Quente Neorly

Meninas,
Essa semana eu testei a Cera Quente da Neorly.
O preço médio é bem bacana, o potão com 400g custa em média R$9,00.
Tem um cheirinho de mel, é fácil de usar e o melhor de tudo: HIDROSSOLÚVEL! Isso mesmo, sai com água. Isso é um baita ponto a favor pra mim, porque quem nunca ficou com cera grudada no bigode ou na perna, porque tinha acabado o gelzinho tira ceras!??! Eu sim!
Para aplicar é bem fácil, você põe o próprio pote no microondas por 20 segundos, mexe. Com uma pazinha espalha no locar a ser depilado, e coloca uma folha de depilação ou celofane em cima e puxa. (Eu prefiro as ceras que não precisam desse papelzinho, $$$, essa precisa sim, não tem como tirar sem o papel.)
Puxou, sairam todos os pelos e pronto!!

Eu depois da depilação do buço, passei o Gel Pós Depilação (Preço médio R$15).
Não gostei do cheiro, porque é muito perfumado, mas gostei da consistência e da efeiciência.
A pele fica fresca e dá uma melhorada na vermelhidão.

Ainda tenho para testar a cera fria e o esfoliante para pêlos encravados! ;)

Recomendo!
Quem se interessar:
http://www.mariahbeleza.com.br/
http://www.neorly.com.br/

10 comentários:

  1. Bom saber que existe uma cera pronta boa, a última que eu comprei foi uma catástrofe, fiz sujeira na casa inteira e ainda continuei peluda haha...
    Dica anotada, Celitcha! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta essa da Neorly para micro-ondas, comprei ontem e depilei asa axilas, adorei o resultado, hoje vou fazer o buço e a virilha.

      Excluir
    2. Experimenta essa da Neorly para micro-ondas, comprei ontem e depilei asa axilas, adorei o resultado, hoje vou fazer o buço e a virilha.

      Excluir
  2. Adorei conhecer o produto!!!
    Vou ver se encontro por aqui!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiii, aii tenho uma super dó na hora de puxar, rs
    Mas, gostei de saber o que você achou do produto.

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu tentei usar essa cera e não consegui não sei se aqueci demais não consegui retirar os pelos usando falso tecidoTNT mesmo eu prefiro as de refil roll-lon Neorly hidrossolúveis de morango experimentem também é ótima.

    ResponderExcluir
  5. Comprei, testei e gostei, já fiz axilas, agora adquirindo coragem de fazer virilha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Comprei, testei e gostei, já fiz axilas, agora adquirindo coragem de fazer virilha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!