quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Teste: Secrets Professional Blindagem de Queratina

O meu cabelo não gosta de mim.
Mas isso não é de agora não...isso faz teeeeemmmpooo...
A gente vive numa briga eterna...e é muito difícil um shampoo/condicionador dar certo nele.
Alguns dão uns jeito no meu picumã por 1 semana, outros nem isso...é raro uma linha que deixe ele bonito, macio e hidratado.
Essa linha da Secrets Professional tem feito isso e confesso que estou estranhando *rs.
Faz 3 semanas de uso, lavo dia sim, dia não. Faço banho de creme 1 vez  a cada 10 dias. E meus cabelos estão mais macios e hidratados.
Estou falando da linha Blindagem de Queratina.
Uso a linha inteira:
Shampoo
Tratamento Profundo
Máscara Condicionadora
Termo Blindagem e Spray Finalizador.


Achei essas informações no site da Secrets sobre os Ativos da linha:
Creatina: Tem ação de proteção e recuperação. Aumenta a elasticidade, força e resistência do fio Externamente suaviza a superfície das cutículas.
Queratina vegetal: Ajuda a reestruturar a fibra capilar, aumentando a resistência à quebra.
Carbocisteina: Repara a cutícula danificada ao revestir os fios aonde se forma um filme protetor. Dá força e resistência para fios fragilizados. Tem ação antiporosidade. Facilita o desembaraçamento.
Lipideos e frações lipídicas de óleos vegetais: (100% vegetal e biodegradável) Restaura o brilho e a maciez dos fios ásperos e quimicamente tratados.
Silicones: Protege das agressões térmicas de secadores e chapinhas. Proporciona cabelos soltos e fáceis de pentear.



Eu testei, aprovei e continuarei usando, porque no meu cabelo, fez a diferença.
Amo especialemnte o spray finalizador e o Termoblindagem!!


Preços:
Shampoo R$17,50
Condicionador R$19,00
Máscara R$19,50
Termo Blindagem R$21
Spray R$21.

Quem se interessar, acesse:
http://www.secretsprofessional.com.br/

6 comentários:

  1. Adoooro os produtos da Secrets, realmente são muito bons!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/2011/10/sorteio-em-parceria-com-skmcstore.html

    ResponderExcluir
  2. Vou experimentar!!! Bjkas
    www.reinventandomoda.com.br

    ResponderExcluir
  3. uso a mascara condicionadora zero sal e a blindagem queratita da secrets otimos produtos recomendo

    ResponderExcluir
  4. Comprei hj louca pra testar

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o cabelo descolorido e usava a linha do belo fio,meu cabelo fucava maravilhoso, mas infelizmente após três meses de uso nao fez mais efeito, então resolvi testar a linha blindagem da secrets e me decepcionei, meu cabelo viro uma palha,eu simplesmente odiei essa linha!
    Eu nao sei se ele é bim em cabelos com luzes ou virgem mas,em cabelo descolorido não presta!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!