quinta-feira, 8 de março de 2012

Duelos: Máscaras para Cílios

Meninas
Hoje eu testei 6 máscaras para cílios que tenho, das mais caras as mais baratas.
As escolhidas foram;
Diorshow Ionic: achei que abriu o olhar, deixa o cílio comprido e bem preto.


Diorshow Black Out: além de deixar o cílio bem preto, dá uma boa alongada com volume.


Clinique High Impact: Alongou mas sem emoção.


Bourjois Pump Up: quase nada...efeito muito sutil.


Bside Black UH Lá Lá: pintou meus cílios de preto e só.


Urban Decay: pintou meus cílios de preto e só (2)



Meninas
Os meus cílios são pequenos e ralos, então preciso de uma máscara que faça-os aparecer mesmo!!!
Pelo o que senti nas fotos e ao vivo, só as Diorshow conseguiram isso. Porem de qualquer forma, a minha preferida continua sendo a BIG EYES da Eyeko, porque fico com super cílios e não borra, fora que é bem mais barata que as da Dior.



E vcs?? Qual rimel usam??

14 comentários:

  1. Eu uso a Colossal Volum Express da Maybelline, no entanto, meus cílios tbm são pequenos então pra sair à noite eu uso cílios postiços e aplico a mesma Máscara.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm uso a The Colossal Volum Express da Maybelline e a SuperShock do Avon, gosto das duas, elas são bem melequentas rsrs ai sempre dou uma finalizada com a da Lumi a prova d'água para que não borre!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Lumi eu só tenho sem ser a prova d´água :(

      Excluir
    2. Eu nunca usei sem ser o a prova d'agua, acostumei tanto com esse que nem pensei em outro da Lumi rsrsrrs

      Excluir
  3. Eu achei que de todos o melhor foi o primeiro. Eu to na busca por um rímel que dê volume, porque eu não me importo muito com cílios super alongados, e nossa, tá tão dificil de achar. Você teria alguma ideia/dica?

    Um beijo

    www.asdozebadaladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também gostei mais do primeiro, sei lá, me apaixonei por ele hehe

    ResponderExcluir
  5. Colossal Volum Express da Maybelline a melhor!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. o melhor de todos pra mim foi da Dior, eu gosto muito é da super shock da avon.

    ResponderExcluir
  7. Cela, eu continuo com os da Maybelline, pelo custo x benefício. Uso o Colossal e o Volum Express e estou bem satisfeita.

    ResponderExcluir
  8. Nossa gente, desde mocinha (isso ja tem uns 20 anos..hehhe) nunca consegui usar rímel! Que coisa....me incomoda de uma tal forma, arde os olhos, coça, me irrita! Poxa vida...tem alguma técnica pra se usar, ou é só aplicar mesmo???? Quem sabe um dia!!!!

    ResponderExcluir
  9. amo a da dior!!! veja que preço maravilhoso tem em lojaglamourosa.com!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!