quarta-feira, 28 de março de 2012

Teste: Linha Secrets Professional Argan Marroquino

Meninas
Minha máquina fotográfica deu pau, e por isso, retirei a foto do próprio site da Secrets Professional.
Lembram quando eu disse que voltei dos states com os cabelos parecendo palha de aço nº1?
Então, o que esta ajudando a recuperar os fios é essa linha da Secrets: Argan Marroquino.
Eu amei! Desde o primeiro dia de uso, meus cabelos estão bem mais hidratados e macios.
Eu uso assim: shampoo, depois máscara por 5 minutos, condicionador e quando ele esta seco o spray que é ótimo!!
Estou na 2a semana de uso e posso dizer que essa linha dá uma revitalizada no cabelo ressecado e danificado.
Ah! Fora o cheirinho que é uma delícia!

Super recomendo!

3 comentários:

  1. É ótimo quando um produto realmente atende nossas expectativas... tem um monte que fica só na promessa...

    ResponderExcluir
  2. Louca para experimentar esse produto!!Deve ser tudo de bom!!


    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oie.
    A louca por produtos para os cabelos aqui, já anotou a dica.
    Obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!