domingo, 25 de março de 2012

Teste: Soul Óleo de Argan da Heidi

Meninas
O fato é que meus cabelos são ruins de tão secos. Fui para os States de férias e todo mundo me falava que lá meu cabelo ia melhorar porque a água não tinha tanto cloro, que a umidade é blábláblá...só sei que para encurtar a estória, meu cabelo voltou pior! Mais ressecado ainda! 
Voltando pro Brasil, eu comecei a fazer banho de creme e é ai que entra o Óleo de Argan Soul da Heidi.
Os meus cabelos tem muito frizz, e as pontas voltaram com aparência de espigalhadas (depois conto o shampoo famoso que usei lá e piorou tudo!).
Na primeira aplicação desse óleo de argan, o frizz do topo da cabeça (kkkk) ficou super contido, e as pontas com um aspecto mais saudável.
Coloquei-o também junto a máscara para o banho de creme, e meus cabelos estão bem mais macios e hidratados.
Estou usando assim: passo com os cabelos úmidos, depois passo com os cabelos secos quando o frizz ressurge e nas pontas, ah! e quando lavo o cabelo, coloco o óleo de argan na máscara.


A consistência dele é muito similar ao do Moroccanoil.
Volume : 60 ml
Preço : entre R$ 60,00 e R$ 70,00
Informações onde encontrar : comercial@heidiprofessional.com.br  ou (19) 3365 1247
www.heideprofessional.com.br




Super recomendo!

11 comentários:

  1. Olá Marcela! Você já usou a Linha Maroccanoil, é ótima para hidratar os cabelos ressecados.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. carinho!!! Não compraria não!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? o blog tá muito fofo!

    Da uma passada la no meu que faço com algumas amigas e concorra ao sorteio que ta acontecendo, valendo uma paleta de corretivo e dois batons da Avon :)
    www.ourdressingtable.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Li uma matéria que o oleo de argan não pode ser usado quando se usa prancha no cabelo... Já ouviu algo a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, acho que não tem nada a ver...esse da Heidi vc pode usar antes e depois da prancinha. Bjs

      Excluir
  5. Hum queria acharArgan dessa marca!
    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bethânia! Td bem?
      Se ainda estiver interessada neste argan, posso te ajudar.
      beijos

      Excluir
  6. Cabelos assim é difícil mesmo lidar,e o ar do avião só faz piorar ainda mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha, piora o cabelo, o nariz, a tosse, a garganta...tudo!! kkkkkk

      Excluir
  7. Olá Marcela,
    Um ótimo tratamento para cabelos secos e ressecados é a linha Nutriseduction da Alfaparf, um completo e inovador sistema desenvolvido para restaurar o equilíbrio hídrico nos cabelos secos. Estas fórmulas de nutrição foram associadas para fornecer dose ideal de umidade e proteínas essenciais para o tratamento dos cabelos secos principalmente nas pontas. Possui proteínas que restauram as deficiências hídricas de todo o fio e promovem um banho de renovação e suavidade para os cabelos, lipídeos que criam uma efetiva barreira sobre a superfície do fio protegendo-o do ressecamento, vitaminas e minerais que estimulam a energia desde a sua origem. #ficaadica

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!