quinta-feira, 22 de março de 2012

Teste: Shampoo e Condicionador TRESmmé

Meninas
Eu ganhei as amostrinhas do shampoo e condicionador TRESemmé pelo FB.
Testei o Reconstrução e Força.

Ele promete cabelos com 99% menos quebra desde o primeiro dia de uso. Ai você vê um asterisco em cima dos 99% e procura naquelas linhas minúsculas, e lá esta escrito que é 99% menos quebra se comparado a um shampoo sem condicionantes...Odeio esses asteriscos, quando eles aparecem nas embalagens, minha amiga fique atenta, quase sempre é sinal de pegadinha do malandro.

Mas na verdade o shampoo e o condicionador são muito bons! Eu gostei bastante. O shampoo é perolado, o que indica que serve para hidratar o cabelo (então, é legal, pelo menos 1 x por semana, você lavar seu cabelo com um shampoo transparente, tipo de bebê para que ele fique bem limpinho e depois vc lava com o perolado ou cremoso), e o condicionador é bemmmmm hidratante mesmo!!
O cheiro é gostoso, fixa no cabelo mas não enjoa.
Notei que meus cabelos ficaram bem mais hidratados, macios e fáceis de pentear.
O preço é bom, por volta de R$12 cada.


Alguem já testou?

13 comentários:

  1. Eu usei o shampoo e condicionador, na ultima glossybox beauty veio uma miniatura. Eu gostei muito do condicionador. Tentei achar pra comprar o tresmme para cabelos lisos, mas na minha cidade (Cuiabá-MT) eu não encontrei. Vale lembrar que eles estão enviando amostras através do facebook.

    ResponderExcluir
  2. tô louca pra testar!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Marcela! Andei usando o creme de pentear e achei maravilhoso. Define os cachos, e mantem sem frizz. Adorei.

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Eu não estava muito confiante, comprei no mercado para lavar o cabelo após minhas aulas de natação, e me surpreendi! Pode parecer mentira, mas meus cabelos ficam muito mais macios e bem definidos, sem frizz lavando o cabelo com tresseme do que com o Salone da alfaparf que eu uso diariamente. E o valor nem c fala.. super compensa.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito testar... Amo seu blog, beijos ;]

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando minhas amostras chegarem para testar...
    Anciosa...

    ResponderExcluir
  7. Gosto não!Nemmmmmmmmmmm pensarrrrrrrrrrrrrrr!!

    ResponderExcluir
  8. Cela, também pedi amostrinha pelo face, as minhas chegaram há uns dias. Mas eu já tinha usando um condicionador que comprei pra testar, porque os meus condicionadores 'bãos' tinham acabado. Não curti. Mas levando em conta que o meu cabelo é uma droga, não dá pra usar o meu caso como parâmtro, né? Pra mim não deu certo, infelizmente.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu uso a linha TreSemmé há bastante tempo, ainda antes de ser produzida no Brasil. Sempre comprei as máscaras, shampoos e condicionadores desta marca nos free shops de Rivera (fronteira com o Uruguay) e a produção é na Argentina. Gosto demais, uso sempre alternado com outras marcas, mas é muito boa mesmo. Ainda não usei a versão nacional, portanto não sei se é tão boa quanto a produzida na Argentina, mas já li em alguns blogs que a versão nacional tem menos itens que a importada. Não sei se é para adaptar aos cabelos das brasileiras ou se é para reduzir custos mesmo. Bjs,
    Ana
    viagensebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minhas amostras chegaram ontem, mas a essa altura eu já tinha comprado e to usando há 2 semanas.. to gostando!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Bom saber.....tb ganhei amostrinhas, mas precisaria de umas 15 pra poder lavar meu cabelo!!! Quem usou foi meu marido e gostou tb! Gasto 1 frasco de 400ml de shampoo a cada 2 semanas...vc crê numa coisa dessas!?!?!?!? (isso lavando o cabelo 3x na semana)

    ResponderExcluir
  12. Também recebi as minhas.... mas não testei ainda !!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu também ganhei duas amostrinhas em revistas e uma pelo face. Já usei e gostei bastante, principalmente do shampoo, comprarei com certeza.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!