sexta-feira, 23 de março de 2012

Novidade: Avon renova linha Erva Doce

AVON RENOVA A LINHA ERVA DOCE


Eu recebi alguns produtos da linha Erva Doce da Avon para teste, e o tradicional e delicioso cheirinho de erva doce, que as consumidoras brasileiras conhecem e adoram, passaram a integrar o portfólio da marca Avon Naturals, com novas embalagens, que apresentam cores atraentes e alegres.

A linha Avon Naturals Erva Doce conta com 11 itens, que deixam a pele limpa, fresca, suave e perfumada o dia todo.

Eu ganhei :

AVON NATURALS ERVA DOCE LOÇÃO HIDRATANTE PARA O CORPO COM VITAMINA E: possui fórmula leve e deixa a pele macia, aveludada e com o agradável perfume de erva doce. Tem rápida absorção e protege contra os odores da transpiração. Com embalagem de 400ml (PREÇO SUGERIDO R$ 12,99) ou 300ml (PREÇO SUGERIDO R$ 7,99).

  
AVON NATURALS ERVA DOCE CREME HIDRATANTE PARA AS MÃOS - 50g: hidrata a pele ressecada, que fica macia e levemente perfumada com a refrescante fragrância de erva doce. Possui rápida absorção, sem deixar sensação oleosa. Prático para ser usado a qualquer hora do dia. Com ação desodorante. (PREÇO SUGERIDO R$ 4,99)


AVON NATURALS ERVA DOCE ÓLEO CORPORAL - 200ml: hidrata e perfuma a pele e promove uma agradável sensação de suavidade, além de proteger contra os odores da transpiração. (PREÇO SUGERIDO R$ 16,99)

AVON NATURALS ERVA DOCE SABONETE LÍQUIDO PARA AS MÃOS - 250ml: deixa a pele macia, naturalmente hidratada e protegida contra o ressecamento. (PREÇO SUGERIDO R$ 11,99)

Separei 2 itens para sortear no Kitão de Abril!!! :) Quem vai querer????

7 comentários:

  1. Eu não vou querer esse porque não compro mais nada da Avon... comprava bastante, mas depois que descobri que eles fazem testes dos produtos em animais, pareeei! xD
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. humm adoro fragrância de erve-doce!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hum... adoro a linha erva doce da avon... vou qrer ganhar esse sorteio hein...

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente não gosto da fragancia erva-doce, independente da marca (Avonm, natura, etc), acho que é porque não gosto da erva. Mas se eu ganhar eu presenteio minha mãe que adora

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conheço essa linha da Avon!
    Adorooooooooo sorteios.


    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa linha Erva Doce da Avon, ainda não tinha visto as novas embalagens, ficaram muito lindas!

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa linha, amiga!
    O hidratante para as mãos é tudo de bom!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!