segunda-feira, 12 de março de 2012

Teste: Anti Borrão Chinês

Eu já vi esse anti borrão para vender em várias LUjinhas da internet, o preço varia de R$10 a R$15 + frete.
Eu comprei no Ebay por US$0,99 (ou seja menos de R$2 já com frete incluso).
 Ele é bom quando a gente já está maquiada, e na hora de passar o rímel, não quer manchar a palpebra e nem a linha dos cílios inferiores.

 #Como faz????
E ainda tem um pentinho no cabinho para pentear os cílios e/ou sobrancelhas.
Acho que valeu a comprinha.

7 comentários:

  1. Se vc não dissesse que era um anti borrão, eu, só de ver a imagem, nunca ia chegar nesta conclusão... Mas é bem útil

    ResponderExcluir
  2. nooossa que esquisito este instrumento, mas a ideia é bacana, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela,


    Comprei a pouco tempo no catálogo da Avon e achei megaa versátil! É muito bom para quem borra muitoo as pálpebras na hora de passar o rímel, como eu. rsrs
    Você pagou mega barato, que #luxo! rsrs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que interessante! nunca tinha visto um desses antes! Parece com aquele curvex antigo n[é!!!1 Peninha que não uso rímel....acho que serve apenas pra isso né Má!? Valeu a dica...

    ResponderExcluir
  5. Vc comprou de quem, pode indicar? To querendo um desses! Obrigada! Ah! Minha caixa dos prêmios chegou ontem, vou te enviar fotinhos! Amei tudo! Fiquei sem palavras quando recebi!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!