sábado, 31 de março de 2012

GlamBox de Março

Meninas
Essa semana chegou minha GlamBox de Março.
Ela veio contendo:
Esmalte OPI Vermelho
Amostra L´Occitane leite corporal Citrus
Amostra L´Occitane shampoo
Sombra compacta Duda Molinos
Beauty Candy
Esponja Drop Klass Vough
Hollywood Fashion Tape

Veio cheia de coisa boa, né?
Só não aguento mais essas amostras da L´Occitane!!!
Adorei o esmalte, a esponja que queria muito e a sombra.

Quem assinou em Março ganhou vários produtos da caixa de fevereiro, por exemplo: protetor solar Sol de Janeiro, Kit Sol de Janeiro, Phebo...não sei dizer se essa política é correta, por um lado nós, as assinantes desde a 1a caixa, nos sentimos injustiçadas pois pagamos R$100 por 2 caixas e as novas assinantes pagaram só 50$ e ganham os mesmos produtos das 2 caixas, ao mesmo tempo a empresa diz que enviou os produtos extras para que as novas assinantes tenham a oportunidade de experimentar...pois esse é o objetivo da caixa...e vocês?? O que acham??

9 comentários:

  1. Eu assinei a glossybox por 3 meses e parei pra dar uma economizada. Assinei um mês de blushbox e gostei bastante (a assinatura é mensal e ajuda bastante) e conheci (e assinei tb) a Bag Glam, e parece q é boa.

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa veio no capricho!!Cancelei a minha Glossbox, foi dinheiro jogado fora e muita decepção!


    Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive glossybox por 3 meses e gostei, cancelei na intenção de voltar depois, mas como descobri a Blushbox e a Bag Glam, acho q vou ficar só com essas duas mesmo. Tb não dá pra assinar tds. rs

      Excluir
    2. Tb quis assinar a Bag, mas tava sem o cartãoe qdo vi, já tinha acabado as assinaturas!
      Nesse mês eu assino!
      Bjs!
      Cela

      Excluir
  3. Os produtos valeram super a pena! Tbm achei errado a caixa "recheada" para os novos assinantes...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu acho que a intenção da Glambox é cativar as novas assinantes pois agora a concorrencia entre as assinaturas de caixas está bem alta. Mas não deixa de ser injusto com as assinantes antigas.

    ResponderExcluir
  5. Tô querendo assinar essa Glam box!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cancelo e dps me arrependo...dai volto, me arrependo, ai cancelo kkkkk
      Bjs!
      Cela

      Excluir
  6. Concordo com você, acho injusto com quem assina desde a 1°.
    Desse caixa, o que mais me chamou a atenção foi a sombra e a esponja. Ainda não assinei, nem sei se vou assinar. Ultimamente tem aparecido várias empresas com o mesma proposta... e se for assinar todas, eu vou falir. rsrsrs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!