quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O que fazer para os cabelos crescerem??

Que mulher nunca sonhou em ter cabelos compridos e bonitos???
Porem, as vezes que o cabelo cresce devagar demais...aqui vai algumas dicas para os cabelos crescerem mais rápido!

1. Massagear o couro cabeludo por 5 minutos com água fria. (Dureza, né? Mas a água fria estimula os bulbo capilares). Faça massagens circulares com as pontas dos dedos.

2. Fique longe da oleosidade. Reparou que o cabelo esta oleoso -> Lave!! O shampoo certo é um transparente, que tem ação detergente, após lavar com esse, lave novamente com um cremoso que tem a função de hidratar, e aí sim aplique o condicionador.

3. Corte as pontas de 3 em 3 meses. Mas só as pontas.

4. Tome complementos alimentares ricos em vitamina C, ômega 3 e vitamina E.

5. Tome um solzinho de manhã (antes das 10h), isso faz com que os hormônios do crescimento fiquem estimulados.

Eu já estou fazendo tudo isso...na verdade preciso cortar as pontas, mas e o medo do cabeleireiro cortar mais do que deve?!?!?!? Alguem confia?

10 comentários:

  1. Eu hidrato semanalmente e procuro me alimentar bem, com frutas e verduras e tals...
    E hidratar, hidratar, hidratar, hidratar........
    Meu cabelo cresce muito bem.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo lavar os cabelos com água fria mesmo e nem sabia que era bom para o crescimento. XD
    Hidrato aomenos uma vez por semana, e procuro sempre aparar as pontas. Acho que todas temem que o cabelereiro passe a tesoura além do necessário. =D
    Não sabia desse shampoo transparente, vou procurar.

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu tbm estou tentando deixar as madeixas crescerem mas ñ tenho muita paciencia,esse shampoo transparente eu ñ sabia vou pesquisar bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa dica de como lavar os cabelos, vou fazer isso, meus cabelos sao bem oleosos. E tb nao sabia que tomar sol faz estimular os hormonios do crescimento. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Vou cortar sem falta semana que vem e vai ser no minimo uns 10 dedinhos( mas dedinhos bem magrinhos ok)...

    ResponderExcluir
  6. Sempre massageio e corto os cabelos de 3 ou 4 meses só. Eles são longos, e só gosto dele assim!

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu cortei o meu na altura dos ombros faz pouco tempo!!(na fotinho do "lEITORES DE SORTE'' dá para ver!!rsrsrsr) porém ele cresce com facilidade,apesar de ser muito rebelde e quebradiço( aFF!!!).....Um produto que usava e dava certo era o TÔNICO GOTA DOURADA,usava ele com o cabelo sujo deixava 3 horas ou mais e lavava...Agora tem a versão para cabelos com progressiva que tem um cheirinho delicioso!!!!!
    TB JÁ TOMEI VITAMINAS,cresce bem!!!....Um abraçoo!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!