"É uma revelação libertadora, como se um peso enorme fosse tirado de mim. Esse homem lindo e fodido, a quem já considerei meu herói romântico - forte, solitário, misterioso: ele possui todas essas características -, também é frágil, estranho e cheio de desprezo por si mesmo. Meu coração se enche de alegria, mas também de dor por seu sofrimento. E sei neste momento que meu coração é grande o suficiente para nós dois. Espero que seja grande o suficiente para nós dois." p.183
Eu sou uma fãzaça da trilogia dos 50 Tons!
Amei o primeiro livro que considero um pornô para mulheres, onde o forte são as cenas de sexo e a ebulição sexual entre as personagens. (Resenha do "Cinquenta Tons de Cinza aqui!)
No segundo livro da trilogia, as cenas continuam quentes, mas o que pesa é o envolvimento e a paixão entre Grey e Ana.
Não é a toa que o livro chama os Cinquenta Tons Mais Escuros, pois é nesse livro que a gente desvenda todos os (ou a maior parte deles) mistérios de Sr Grey...todo o seu lado obscuro, mais escuro!
Confesso que depois da leitura fico meio com uma ressaca literária, pensando nesse casal tão bem construído pela E. L. James, nesse amor tão estranho e tão bonito, tão intenso...em como eu queria que o livro não acabasse!
Em 50 Tons Mais Escuros, Ana e Grey tentam pela segunda vez! Porem agora ele esta disposto a esperar o tempo de Anastácia para colocar em prática seu contrato e entrar de novo no "Quarto de Jogos", enquanto isso, eles vão vivendo um namoro "baunilha", mas nem por isso, menos interessante.
Ana, aos poucos, vai descobrindo vários traumas que permeiam a alma desse sujeito confuso e lindo! E será que ela está pronta para o "pior" segredo de Christian?
No final desse "50 Tons Mais Escuros temos uma pequena amostra do que virá no terceiro e último livro! Os demônios que tanto atormentam Grey estarão frente a frente com ele!
A curiosidade é demais, e não vejo a hora de ler "Cinquenta Tons de Liberdade".
JAMES, E L
Cinquenta Tons mais escuros/ E L James; tradução de Juliana Romeiro de Carvalho Stanton. - RJ: Intrínseca, 2012.
ISBN: 978-85-8057-210-0
Preço: R$ 29,90
Não conhecia essa trilogia! Me interessei!! Parece ser daqueles livros q a gente se envolve e lê rapidinho!
ResponderExcluireu li os dois primeiros livros e gostei bastante! estou doidinha pra ler o terceiro.... ahhh eu tenho o primeiro livro em arquivo Word, se alguém quiser é só me enviar um email: flaviacola@hotmail.com
ResponderExcluirbjkas
Adorei seu blog! To te seguindo me segue tb.
ResponderExcluirhttp://belezararaepura.blogspot.com.br/
bjs
Já ouvi falar no primeiro livro e seu sucesso, mas não sabia que se tratava de uma trilogia...pela resenha parece ser um ótimo livro,por isso se nota o motivo do sucesso!!!
ResponderExcluirTambém já li os 2 primeiros e estou loucamente apaixonada por eles.Está até dificil de começar a ler outro.rsrsrsr
ResponderExcluirJa li os três e minha vontade era que tivessem infinitos livros e não só 3...
ResponderExcluirFica uma dorzinha no coração quando acaba o último!
Foi um livro tão gostoso de ler que parece que a gente se envolve com os personagens!
GOstei demais! Se vc é fã da trilogia, vai amar!
eu li os dois primeiros livros e gostei bastante! estou doidinha pra ler o terceiro.... ahhh eu tenho o primeiro livro em arquivo pdf http://cinquentatonsmaisescuros.org/pdf/
ResponderExcluir